Ir ao conteúdo

Como configurar a impressora HP 3050 para imprimir só com o cartucho PRETO ?

Posts recomendados

Postado

Como configurar a impressora HP 3050 para imprimir só com o cartucho PRETO ?

Minha impressora, esta acusando a mensagem cartucho colorido com defeito ( sendo que o cartucho é novo e original,já limpei e nada de sumir essa mensagem).

E como preciso imprimir,gostaria de configurar então só para o cartucho preto, alguem sabe me informar como eu faço isso ?

Ps. Mas tmb gostaria da solução para o problema dessa mensagem de cartucho colorido com defeito, pois já limpei , já troquei o cartucho e mesmo assim acusa a mesma mensagem .

Postado

olá, você não precisa configurar nada de mais. Apenas retire o cartucho colorido da impressora e mande a impressão, aparecerá uma janela dizendo que a impressora está no modo de cartucho único, daí clique em OK, está configurado. Quanto a solução para a sua impressora não estar reconhecendo o colorido sendo que é novo (retirado da caixa e nunca funcionou, se você já limpou os contatos da impressora e do cartucho e não funcionou,) sugiro que você leve sua impressora até uma assistência.

Postado
olá, você não precisa configurar nada de mais. Apenas retire o cartucho colorido da impressora e mande a impressão, aparecerá uma janela dizendo que a impressora está no modo de cartucho único, daí clique em OK, está configurado. Quanto a solução para a sua impressora não estar reconhecendo o colorido sendo que é novo (retirado da caixa e nunca funcionou, se você já limpou os contatos da impressora e do cartucho e não funcionou,) sugiro que você leve sua impressora até uma assistência.

Mas quando eu tiro o colorido, a impressora acusa offline e não imprime de jeito algum...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...