Ir ao conteúdo

Monitor não liga

gahhenrique

Posts recomendados

Postado

Hoje fui fazer uma limpeza no meu pc tirar o pó e trocar a pasta térmica.

Quando fui ligar o pc o monitor nao liga, porém todo o resto liga, coolers, placa de video...

Já testei outra placa de video e outro monitor e fica na mesma.

Configuraçoes:

bulldozer fx-8150

xfx hd8150

placa-mãe m5a78l-le

monitor lg E2011 - 21"

Postado

Isso pode ser memória. Se tiver mais de uma memória, teste em outro slot ou individualmente. Limpe-a(s) com borracha escolar com cuidado.

Lembre-se da estática.

Postado

mas liga no sentido do hardware está funcionando ou você ouve o pc dar bip e tal? porque pode ser problemas distintos.. se liga somente o hardware, pode ser uma pá de coisas, mas se você sente q ele liga, dá o famoso bip e você crer q o windows está aberto porém nao sai imagem nenhuma, pode ser algum cabo mal conectado do monitor, na placa de video, etc..

Postado
Isso pode ser memória. Se tiver mais de uma memória, teste em outro slot ou individualmente. Limpe-a(s) com borracha escolar com cuidado.

Lembre-se da estática.

acabei de tentar e nada

mas liga no sentido do hardware está funcionando ou você ouve o pc dar bip e tal? porque pode ser problemas distintos.. se liga somente o hardware, pode ser uma pá de coisas, mas se você sente q ele liga, dá o famoso bip e você crer q o windows está aberto porém nao sai imagem nenhuma, pode ser algum cabo mal conectado do monitor, na placa de video, etc..

dá o bip mas nao é mal contato em nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!