Ir ao conteúdo

Overclock HD 7850 1G OC EDITION

100Zin

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho uma duvida em como fazer o Overclock na minha Placa de Vídeo !

Meu PC é como diz na minha assinatura, e minha placa de vídeo é uma Radeon HD 7850 1G 256Bits Overclock Edition Dual Fan ...

Nela vem o CD de instalação e as atualizações pelo site dos últimos drivers para a mesma !

Só que quando fiz o over dela e deixei no máximo, o pc reinicia sempre que mando abrir qualquer coisa ...

Gostaria de saber qual a configuração que necessito por para que rode com o Overclock ativo sem dar problemas no meu PC e sem ficar reiniciando, e como devo deixar no programa que já vem nela para Overs :confused:

"Observação" Questões de temperatura é tranquilo pois tenho 8 Coolers no PC e é mega ventilado ! Em Test Stress não passou de 38º

Meu PC:

Processador FX 6300 3.5

Placa mãe Asus M5A78L-M -

Placa de vídeo Radeon HD7850 OC Edition 1GB 256bits

Cooler Master X6 Elite -

Gabinete AeroCool Strike-X ONE -

Memoria 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance -

Fonte Corsair 500W CX Series CX500 V2 - PFC Ativo

Postado

baixe o MSI Afterburner para fazer overclock, monitore a temperatura da placa de video em idle e em full load, a que frequências a sua placa está rodando? e qual a temperatura dela rodando um jogo?

Postado

Irei responde tudo aqui hoje anoite ! No momento já estou no serviço e não sei de cabeça XD

Edit: Será que não poderia usar o proprio Catalyst Control Center para fazer o Over não ? Pois é o da placa que vem nele para tal !

Postado
Irei responde tudo aqui hoje anoite ! No momento já estou no serviço e não sei de cabeça XD

Edit: Será que não poderia usar o proprio Catalyst Control Center para fazer o Over não ? Pois é o da placa que vem nele para tal !

se quiser usar não ha problema algum, mas é que o MSI afterburner é mais completo, você que sabe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!