Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
girraldi

Problema na instalação do AutoCAD 2010

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho duas versões do AutoCAD, a 2010 e a 2012. Ambas são 32 bits e uso Windows 8 de 64 bits e não foi possível instalar nenhuma versão do programa. Já vi pela internet pessoas dizendo que realmente não é possível, pois os programas da AutoCAD trabalham em SOs de acordo com sua arquitetura. Há algum jeito de resolver isso ou devo me conformar com a situação?

Bom, agora o real problema. Não conseguindo instalar o AutoCAD no Windows 8 64 bits, coloquei o Windows 7 32 bits como dual-boot, apenas para resolver o problema. Porém, em ambas as versões ocorreram erros. Eu instalei o 2010 num notebook W7 32 bits e funcionou perfeitamente, mas no meu desktop não funciona de jeito nenhum. No começo da instalação do 2010, aparece a seguinte imagem:

autocad%2520erro.png

Ao tentar instalar o 2012, uma mensagem parecida, porém maior, era exibida, mas sem mais nem menos o problema foi resolvido e eu consigo instalá-lo perfeitamente. Mas eu preciso instalar o 2010. Alguém sabe o motivo da mensagem acima aparecer e como posso resolver o problema? Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais