Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar música do celular


Soaares1

Posts recomendados

Pessoal, como eu poderia bolar um circuito que assim que iluminasse o LDR ele começasse a tocar uma música no meu celular ? ( O celular pode estar conectado com o fone de ouvido sem problemas, e no lugar do celular pode ser qualquer aparelhinho pequeno, mas que siga isso de quando iluminar o ldr ele ativar a música desde o começo e quando tampar a luz do ldr ele parar a música .. )

Quebrei a cabeça aqui tentando bolar algo assim, mas sinceramente não imagino como .. Oo '

Alguém me da uma sugestão ? :confused:

_____________________________________

Pessoal .. Em relação ao último tópico que abri sobre os temporizadores, peço 1000 perdões, juro que tentei um monte de vezes responder aquele outro tópico que eu tinha criado, mas não sei porque, eu colocava pra enviar a resposta e a página ficava carregando ate que falava " could not connect " . Por isso não respondi .. Desculpa quem estava lá me ajudando, mas já consegui resolver aquele problema com o duplo temporizador 4093 como o Moyano havia sugerido !! Foi por isso também que não postei isso naquele mesmo tópico .. Mas enfim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, existem inúmeras maneiras de se fazer isto. Sabe aqueles circuitos de controlar motorzinhos com LDR? pois é... ao invés do motorzinho você colocaria um relé, e os terminais do ''interruptor'' do relé você poderia ligar nos terminais do botão equivalente a função ''play/pause'' do celular. Mas assim teria que deixá-lo preparado (pausado na playlist) . Também poderia utilizar um controle via rádio, com mais canais e utilizar relés para trocar de música, e controlar o volume. E até mesmo improvisar um conector externo no seu celular para ligar os relés.

Obs: Essa ideia não funcionaria se seu celular for touchscreen. Nesse caso, teria de utilizar os próprios motores, para simular o ''toque''.

Obs²: se seu touchscreen for capacitivo, nem os motores servirão. Terá que arranjar algo ótimo condutor para tocar a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!