Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC reinicia quando vejo videos na net.


Luan Lobato

Posts recomendados

Boa Noite,

esse é meu primeiro post neste fórum.

Preciso da ajuda de vocês para tentar entender e quem sabe resolver meu problema, que é o seguinte: Ultimamente, sempre que tento assistir a algum vídeo pela internet, seja no Youtube ou em qualquer outro site, meu computador reinicia. Às vezes eu consigo ver o vídeo por completo, mas outras vezes ele reinicia. Isso só acontece com vídeos da internet, quando vejo vídeos que estão em meu PC, ou seja, com players de vídeo, isso não acontece.

Eu suspeito que seja o plugin do Adobe Flash Player, que é a ultima versão disponível, ou talvez possa ser a placa de vídeo, eu não sei, por isso vim pedir a ajuda de vocês.

Meu PC é o seguinte: Um STI, HD de 250Gb, Memória Ram de 2Gb, Processador Intel Core 2 Duo E4700 2.60GHz, Windows 7 Ultimate 32bits Service Pack 1, Placa de Vídeo Intel 82945G Express Chipset Family 256Mb.

Tem mais uma coisa que talvez seja relevante, e que é mais um problema: Algumas vezes quando "eu" reinicio ou quando ligo o PC, meu monitor não dá sinal de vídeo. O monitor é um AOC, e ele diz o seguinte, "Não foi possível localizar sinal de vídeo", vale ressaltar que essa mensagem é do próprio monitor.

Agradeço desde já pela atenção e peço desculpas pelo texto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

esse é meu primeiro post neste fórum.

Preciso da ajuda de vocês para tentar entender e quem sabe resolver meu problema, que é o seguinte: Ultimamente, sempre que tento assistir a algum vídeo pela internet, seja no Youtube ou em qualquer outro site, meu computador reinicia. Às vezes eu consigo ver o vídeo por completo, mas outras vezes ele reinicia. Isso só acontece com vídeos da internet, quando vejo vídeos que estão em meu PC, ou seja, com players de vídeo, isso não acontece.

Eu suspeito que seja o plugin do Adobe Flash Player, que é a ultima versão disponível, ou talvez possa ser a placa de vídeo, eu não sei, por isso vim pedir a ajuda de vocês.

Meu PC é o seguinte: Um STI, HD de 250Gb, Memória Ram de 2Gb, Processador Intel Core 2 Duo E4700 2.60GHz, Windows 7 Ultimate 32bits Service Pack 1, Placa de Vídeo Intel 82945G Express Chipset Family 256Mb.

Tem mais uma coisa que talvez seja relevante, e que é mais um problema: Algumas vezes quando "eu" reinicio ou quando ligo o PC, meu monitor não dá sinal de vídeo. O monitor é um AOC, e ele diz o seguinte, "Não foi possível localizar sinal de vídeo", vale ressaltar que essa mensagem é do próprio monitor.

Agradeço desde já pela atenção e peço desculpas pelo texto grande.

Cara, Boa tarde. É, realmente precisa resumir mais o texto, mas acontece, é o seu primeiro post :D. Seguinte, Luan: Veja se você mexendo o cabo VGA conectado na placa onboard, ele dá algum mal contato, caso sim. A questão do monitor está resolvida: Problema na VGA, que também pode até está relacionado ao reinicío da máquina. Os vídeos travando na internet, pode ser vírus. Você já tentou por todos os navegadores?? Caso não, tente. Verifique se quando reinicia ele aparece uma tela azul antes. Espero sua resposta. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!