Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 BSOD Diferentes


Flipher

Posts recomendados

Galera, estou com um problemão. Faz 1 semana que meu notebook começou a dar telas azuis, com 3 distintos diagnósticos: 0x0000000d1, 0x00000008e, 0x000000050. Procurei no fórum, e todos diziam ser problema de RAM ou de drivers instalados recentemente. O único driver recentemente instalado era o da placa de vídeo, então desinstalei, mas não resolveu. Enviei para a assistência, e o técnico falou que o chipset estava estragado e era R$450 para arrumar. Então levei em outra, e o cara disse que era o HD!(algo de leitura e gravação), R$350 para trocar. Vou levar ele em outra assistência agora, e já falar os diagnósticos dos outros. O que me dizem, já passaram por problema parecido?

A tela azul pode ocorrer 1 minuto depois que digita a senha do windows, ou depois de 1h, não tem nenhum site ou jogo específico que cause

Notebook LG A410

Mobile DualCore Intel Core i5-480M, 2933 MHz (22 x 133)

Nome da Placa Mãe LG A410-K.BE47P1

Chipset da Placa Mãe Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M

500GB HD (Não consegui + info)

NVIDIA GEFORCE 310M 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!