Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edeniccount

JBL Creature III - a qualidade é boa, mas e DURABILIDADE?

Recommended Posts

Olá pessoal! Recentemente adquiri o sistema de alto-falantes para computador JBL Creature III (http://www.jbl.com/PT-BR/Products/Paginas/ProductSupportDetails.aspx?PID=CREATURE3BLKE), e gostaria que o máximo de pessoas possível opinasse a respeito da durabilidade, não qualidade (que é muito boa) do produto.

Estive pesquisando algumas avaliações sobre ele tanto no Brasil como no exterior. Encontrei algumas no Brasil, e inúmeras no exterior. Alguns relataram problemas com os botões de volume e de controle de graves e agudos, que depois de aproximadamente 9-12 meses, simplesmente pararam de funcionar, e o mesmo com as caixas satélites, menos o subwoofer, que parecer ser mais robusto.

Naturalmente, quem adquiriu o produto há pouco tempo não tem muito a dizer sobre a durabilidade. O caso aqui não se trata daqueles que quando produto chega, na empolgação, e com apenas alguns dias de uso, vão e postam a mensagem: "Gente, o produto é muito bom! Recomendo!", e sim se ele estará funcionado bem depois de vários meses ou anos. Então peço que aqueles que opinarem informem, por gentileza, há quanto tempo possuem o produto e a frequência com que o utilizam (vezes por semana X horas por dia), bem como o volume (baixo, alto, muito alto), e se o utilizam no computador.

Mais um detalhe e alerta: esse é o modelo "JBL Creature III!", e não o JBL Creature II. Algumas lojas, quer por desconhecimento do produto ou propositalmente colocam no título "JBL Creature III" e as fotos dele, quando na verdade as especificações são do modelo anterior (JBL Creature II (http://www.jbl.com/images/media/Creature%20OM%20Rev%20A.pdf)). E também acontece ao contrário: as fotos sendo do modelo anterior e o título e as especificações sendo do modelo atual. O modelo "JBL Creature III", como podem ver as fotos no site do fabricante, têm os pés arredondados, e a altura do subwoofer é de 23cm, enquanto que o modelo anterior têm os pés tipo pontudos, não arredondados, e a altura do subwoofer é de 25cm, sem contar com as especificações técnicas que são diferentes. Ex: http://www.coppitel.com.br/produto/Copiar-de-Caixa-de-Som-JBL-Creature-III-Preta.html ; http://www.eletronicagpl.com.br/produtos/1399/jbl-caixa-creature-2x1-5wrms-pr-biv..html.

Como não há muitas avaliações deste produto aqui no Brasil, creio que a opinião de cada pessoa que possui estes alto-falantes será muito benéfica a todos que estão pensando em adquiri-lo.

Desde já, agradeço pela atenção!!!

Editado por edeniccount

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×