Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android x86 so funciona com pen drive


jhonnatas

Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Bom... minha duvida é: o que estou fazendo de errado?

Estou tentando instalar o android x86 4.0 r1 em meu EEE PC 701 4g da Asus.

Faço todo e qualquer procedimento correto conforme alguns tutoriais, mas no momento em que me aparece a mensagem de que a instalação ocorreu tudo bem, vou executar, o sistema parece que não foi instalado no HDD de meu netbook 701 da asus. Pois o que percebo é que, após a instalação, quando vou rodar o S.O. ANDROID X86 no meu netbook, ele só esta rodando porque meu pendrive esta conectado, o que há de errado?

ja reiniciei e retirei pendrive para rodar independente do pendrive, me aparece a seguinte mensagem: "Erro ao carregar o sistema operacional."

Caso ninguem entenda, posso fazer um vídeo para compreenderem melhor minhas duvidas.

obs: na hora de formatar, escolho normal a partição à formatar: sda1 - hdd silinmotion sm.

também escolho ext3 como formato.

obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!