Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinícius Lima

[Resolvido] Configuração até R$1200,00

Recommended Posts

Bom dia, peço ajuda de vocês pois tenho interesse em mudar de plataforma de processadores, e venho sofrendo dor de cabeça últimos tempos. Tinha interesse na quarta geração Haswell da Intel ja conto com:

-Corsair Veageance 8GB DDR3 1600

-Western Digital Caviar Black 1TB

-Asus Radeon HD 7950 3GB 384 bits DirectCU II

Estou contudo meio emcabulado em qual placa mãe pegar para LGA 1150. O processador em mente seria o Intel Core i5 4570, mas estou pensando em pegar o 4430. Necessitaria de uma placa mãe que tenha uma ótima controladora RAID e que não me dor de cabeça configurando no Windows 7, pois ja tenho quase em mãos outros dois Western Digital Caviar Black para montar um RAID 5.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao recomendo usar RAID com a controladora da placa-mãe, salvo que você compre duas placas-maes e mantenha em reserva, pois se a placa pifar, adeus RAID.

Compartilhar este post

Link para o post

Com razão, optei no fim por comprar um SSD e um disco Caviar Black de 1TB da Western, pelo menos resolve algum dos meus problemas de imediato. E a placa-mãe ja foi escolhida. Podem fechar o topico. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais