Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU sempre em 60% de uso ....


welingtonCSA

Posts recomendados

Meu problema resume-se ao uso de cpu do notebook está quase sempre em 48% a 60%, oscilando um pouco acima ou abaixo (as vezes chega a 78%). Resultado lentidão! No momento não há nenhum programa rodando e mesmo assim a cpu fica com essa porcentagem de uso! Procurei no Gerenciador algum processo que pudesse ser fechado mas mesmo fechando alguns desnecessários o consumo persiste. Virus e outras ameaças não há. Como resolver essa questão? Além da lentidão muitas vezes o note trava! Meu processador é o I3 M380 2,53GHz , 4Gb de memória DDR3, Windows 7 Home Basic 64 Bits.

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema resume-se ao uso de cpu do notebook está quase sempre em 48% a 60%, oscilando um pouco acima ou abaixo (as vezes chega a 78%). Resultado lentidão! No momento não há nenhum programa rodando e mesmo assim a cpu fica com essa porcentagem de uso! Procurei no Gerenciador algum processo que pudesse ser fechado mas mesmo fechando alguns desnecessários o consumo persiste. Virus e outras ameaças não há. Como resolver essa questão? Além da lentidão muitas vezes o note trava! Meu processador é o I3 M380 2,53GHz , 4Gb de memória DDR3, Windows 7 Home Basic 64 Bits.

:wacko:

super aquecimento brother... da uma limpada por dentro e troca a pasta térmica... se não resolver escaneie seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...