Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair TX550M vs Cooler Master Fatal1ty 550w vs Seasonic 520w


TRMF

Posts recomendados

Boa noite, senhoras e senhores

Vou dar um up no meu PC é peço a vocês que me ajudem a escolher a fonte certa para não dar dor de cabeça. Estou em dúvida na questão de qual destas três sustenta melhor a seguinte configuração:

AMD Phenom x6 1100T (futuramente um overclock não muito pesado)

HD6870 1gb, 1 cooler (futuramente um overclock não muito pesado)

HD500gb Seagate

2x4GB kingston 1333Mhz

MB M68MT-S2P

Sei que minha configuração não vai consumir toda essa potencia, mas prefiro pegar uma fonte para depois em um futuro UP's (talvez um waltercooler) a fonte não ser um quesito de troca ! Vou usar mais uns 4 ou 5 cooler's do seguinte modelo: Sickleflow.

Dúvidas em relação a questão, pergunte por favor, quero ajudo ! Obrigado a todas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooler Master Fatal1ty 550 não existe, creio que você quis dizer OCZ. Das que citou a Corsair TX550M é a melhor opção, seguida pela OCZ OCZ ZT550 (e não a Fatal1ty). Fontes de 500W como a PC&Cooling MKIII 500W e Seasonic S12II 520 também lhe atendem bem.
É verdade, me desculpe pelo erro, então vou de TX550M mesmo ! Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!