Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mariomariosa

Tela Cinza Windows Vista

Recommended Posts

Boa noite a todos

Relato aqui um problemao no meu Note Dell. quando o ligo, parece carregar o windows normalmente porém logo apos fica uma tela cinza somente com a seta do mouse. Não funciona Ctrl+Alt+del e se entrar com F8 ja testei modo de segurança, restaurar e nada muda... Alguém sabe de algum comando para eu ter acesso a minha pagina inicial e arquivos

quando abro o CD, começa com Opções de Recuperação do Sistema, dou Avançar, aparece: o reparo de Inicialização esta verificando... e logo surge que não pode reparar este computador automaticamente.Checo em detalhes do problema e aparece em primeiro: StartupRepairV2. Em detalhes de diagnostico e correção: Causa principal encontrada: Nenhum arquivo do sistema operacional foi encontrado no disco. codigo do erro: 0x490

Tento restauração do sistema em Opções de Recuperação: demora um pouco e aparece um X com aviso que nenhum ponto de restauração foi criado no computador, para criar abra system Protection. Clico no ícone e surge: Your computer is running in a limited diagnostic state...

Alguem tem alguma ideia sobre este evento

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais