Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Duvida Entre Câmeras ou Filmadores até R$450


Styffler159

Posts recomendados

Olá galera do CDH, de boas? então desculpa ta enchendo o saco, mais preciso de uma ajuda de vocês. Eu to com uma ideia em mente de fazer algumas Livestreams ou videos de analises e tal. queria ter 2 Câmeras gravando para na hora da edição deixar uma coisa legal. Tipo a desse vídeo (esse vídeo é apenas uma inspiração)

Obs: Esse vídeo é apenas uma Demonstração da Transição de câmeras que pretendo fazer!

bom Inicialmente eu pensei em por um celular para gravar em um Mini tripe e utilizar a Webcam (Logitech C920) para ser a Principal. só que percebi que com a câmera do celular (LG Optimus 4x HD P880 ou Xperia S) não terei uma boa qualidade de imagem. e como meu aniversario ta chegando sabe como e né.. não preciso de nada profissional, apenas algo que grave com uma boa qualidade de imagem.

Nao entendo completamente nada de câmeras. fui olhando uns tópicos e reviews de câmeras para iniciantes.. e to com algumas em mente:

Sony HandyCam DCR-SX22

Canon PowerShot S3400 IS

Samsung WB100

Sony WX100

Nikon L310

SAMSUNG HMX-F80

Fujifilm S2980

Bom algumas sao cameras e outra filmadoras. nao sei muito bem qual seria melhor acho que seria filmadora que já é feita para videos. se tiverem mais alguma pra recomendar..

a e uma Duvida, será que compensaria fazer isso com um celular mesmo do tipo o Xperia S ou o LG 4x HD ou outro com uma melhor camera para filmagens. aceito recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!