Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Styffler159

Ajuda em Duvida Entre Câmeras ou Filmadores até R$450

Recommended Posts

Olá galera do CDH, de boas? então desculpa ta enchendo o saco, mais preciso de uma ajuda de vocês. Eu to com uma ideia em mente de fazer algumas Livestreams ou videos de analises e tal. queria ter 2 Câmeras gravando para na hora da edição deixar uma coisa legal. Tipo a desse vídeo (esse vídeo é apenas uma inspiração)

Obs: Esse vídeo é apenas uma Demonstração da Transição de câmeras que pretendo fazer!

bom Inicialmente eu pensei em por um celular para gravar em um Mini tripe e utilizar a Webcam (Logitech C920) para ser a Principal. só que percebi que com a câmera do celular (LG Optimus 4x HD P880 ou Xperia S) não terei uma boa qualidade de imagem. e como meu aniversario ta chegando sabe como e né.. não preciso de nada profissional, apenas algo que grave com uma boa qualidade de imagem.

Nao entendo completamente nada de câmeras. fui olhando uns tópicos e reviews de câmeras para iniciantes.. e to com algumas em mente:

Sony HandyCam DCR-SX22

Canon PowerShot S3400 IS

Samsung WB100

Sony WX100

Nikon L310

SAMSUNG HMX-F80

Fujifilm S2980

Bom algumas sao cameras e outra filmadoras. nao sei muito bem qual seria melhor acho que seria filmadora que já é feita para videos. se tiverem mais alguma pra recomendar..

a e uma Duvida, será que compensaria fazer isso com um celular mesmo do tipo o Xperia S ou o LG 4x HD ou outro com uma melhor camera para filmagens. aceito recomendações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais