Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Sky no Monitor e PC na Tv ao mesmo tempo!


lucaszezinho

Posts recomendados

Boa tarde galera,

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um PC e minha placa de vídeo tem duas saídas DVI e uma mini hdmi. Eu ligo o PC num monitor/tv de 24 polegadas da Samsung!

Ainda no mesmo cômodo, eu tenho uma TV de 32" com 2 entradas HDMI, sendo uma já ocupada com a SKY HD,e apesar de não estar com videogame no momento,o usual é que esta segunda porta HDMI da TV fique ocupada com um videogame.

O que eu desejo:

Comprar um equipamento(Cabo e Switch HDMI?) que me permita, só apertando um botão,sem troca de cabos, jogar a imagem da Sky para o Monitor ligado no PC e a imagem que sai do PC para a TV!

A questão é como fazer isso gastando o mínimo possível?

Pelo que ja pensei,1 Switch HDMI e um Y HDMI pelo menos eu terei que comprar,além de um novo cabo HDMI. Caso alguem tenha alguma nova ideia ficarei muito grato,além da sugestão dos equipamentos necessários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é como fazer isso gastando o mínimo possível?

pc > tvs = como seu pc possui duas saídas de vídeo, hdmi e dvi essas duas saídas podem ser usadas uma em cada tv.

Sky > tvs = não sei se o seu modelo de receptor possui mais de uma saída de vídeo além da hdmi, mas se possuir utilize-a na outra entrada disponível da outra tv.

caso contrário terá realmente que fazer uso de um switch hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...