Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucaszezinho

Ligar Sky no Monitor e PC na Tv ao mesmo tempo!

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um PC e minha placa de vídeo tem duas saídas DVI e uma mini hdmi. Eu ligo o PC num monitor/tv de 24 polegadas da Samsung!

Ainda no mesmo cômodo, eu tenho uma TV de 32" com 2 entradas HDMI, sendo uma já ocupada com a SKY HD,e apesar de não estar com videogame no momento,o usual é que esta segunda porta HDMI da TV fique ocupada com um videogame.

O que eu desejo:

Comprar um equipamento(Cabo e Switch HDMI?) que me permita, só apertando um botão,sem troca de cabos, jogar a imagem da Sky para o Monitor ligado no PC e a imagem que sai do PC para a TV!

A questão é como fazer isso gastando o mínimo possível?

Pelo que ja pensei,1 Switch HDMI e um Y HDMI pelo menos eu terei que comprar,além de um novo cabo HDMI. Caso alguem tenha alguma nova ideia ficarei muito grato,além da sugestão dos equipamentos necessários!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é como fazer isso gastando o mínimo possível?

pc > tvs = como seu pc possui duas saídas de vídeo, hdmi e dvi essas duas saídas podem ser usadas uma em cada tv.

Sky > tvs = não sei se o seu modelo de receptor possui mais de uma saída de vídeo além da hdmi, mas se possuir utilize-a na outra entrada disponível da outra tv.

caso contrário terá realmente que fazer uso de um switch hdmi.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais