Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Wellingto

[b]@ travamento geral @[/b]

Recommended Posts

Bom Pessoal Estou Aqui Mas Uma Veis Fazendo um Novo Tópico, Espero Respostas! Meu Problema Está Me Deixando De Cabelo Em Pé. -_-

Então La Vai Certo Dia Formatei O PC Porque Estava Super Lotado,Fiz Limpeza, Interna No Meu PC E Apos Isso instalei S.o XP , Vista , Windows 7, Um Por Um , Baixados Pela Internet, No Notebook O Windows 7 Ta Legal é Daqui Que Estou Vindo Até o Fórum.

Pessoal Meu Computador TRAVA é NÃO VOLTA ( Só Reiniciando )

* Estava Em Duvida Se Meu Processador era o Problema Abrir, Limpei, Passei

Pasta Térmica Ficou Ate Melhor Limpo ( Mas Continua Travando )

* Limpei As Memorias Com a Borracha ( Mas Continua Travando )

* Limpei Placa De Vídeo ( Mas Continua Travando )

* Troquei de HD Para Ver Se Este Era o Problema Báh , Não Foi, (Continua Travando ) (_(

OBS.: Meu Computador Estava Normal Até Certo Dia Que Meu Filho Pedi-o Para Estalar Este Jogo "Battler Field Play4Free Pode Ter Sido Que o Jogo Super Aqueceu Minha Placa De Video ? , Minha Placa De Vídeo Não e Das Melhores Mas a Tenho No Computador Para Jogar Conter-Strike Para Lembrar Os Velho Tempos.

# Aqui São Minhas Configurações #

Dual core Intel Pentium E5300, 2.60GHz 2533 MHz

4 GB De Memoria

placa-mãe : Phitronics G31VS-M

Placa de Vídeo : NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS / PCI Express 1.0x16: Nvidia GeForce 7300 SE/7200 GS

[ Estou Querendo Baixar Outro Sistema Operacional Limpo Para Ver Se Este Era o Problema o que Vocês Acham?]

''Gente Que Deus Os Abençoe , é Perdão Pela Longa Historia Obrigado. "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais