Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando NootBook win7


JonathanSDourado

Posts recomendados

Boa noite a todos, gostaria de pedir ajuda a vocês pelo seguinte

Meu padrasto comprou um notebook e veio de fabrica com o Win8 instalado no mesmo e quero formata-lo para Win7 só que quando eu acesso a bios altero todas as configurações necessárias ele não da Boot de JEITO nem um pelo pendrive (Sim eu fiz o pendrive botavel corretamente, acabei de formatar o notebook da minha irmã com ele), bom o modelo do notebook é esse ai : "Samsung NP300E4C-AD1BR"

Ele é um Core I5 com 2gb de ram

OBS: depois de uma semana de uso do win8 dele começo a travar muito.

A marca da Bios dele é uma tal de "Phoenix bios"

Não encontrei nem um post relacionado a esse modelo de Not então espero que vocês possam me ajuda, muito obrigado desde já.

Ouvi boatos que os HDs da samsung da nova geração de nots estão vindo bloqueados contra formatação não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu formatei um hoje você tem que tirar o hd e entra no setup em advanced vai em os support coloca como [ others].

pronto já pode mudar forma de boot dvd e pronto.

O notebook em questão ainda tem cerca de 1 ano é meio de garantia não vou abri-lo é perder a garantia :/

e a bios desse notebook é muito estranha se quiserem tirarei fotos das 4 abas da bios e posto aqui se for ajudar

Alguma alma caridosa me de uma luz e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!