Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stiehler

Duvida 2 notebooks !

Recommended Posts

Eu estou na duvida entre dois notebooks eu preciso de uma resposta boa e rápido porque eu vou poder escolher entre um desses e eu queria saber qual é melhor ai vai

OLHEM OS SITES QUE EU BOTEI PARA A COMPRA, PARA VER TODAS AS ESPECIFICAÇÕES

Notebook Asus VX104H

Marca ASUS

Processador - Intel Core i7

Modelo Processador 3610QM

Cache Cache 6 MB

Chipset Mobile Intel® HM76 Express Chipsets

Memória RAM 8GB

Placa Mãe ASUS

HD 500GB

Drives Gravador de DVD RW/DL 8x 12.7"mm

Tamanho da tela 14"

Rede 10;100;1000 Mbps

Som Alto Falantes Altec Lansing®;Alto Falantes Integrados;Microfone Integrado

Wireless Sim

Bluetooth Não

Vídeo NVIDIA®; GeForce®; GT 630M

Teclado Português do Brasil (ABNT2)

Mouse Touchpad

Sistema Operacional Windows 8

Cor Cinza

Alimentação (tipo de bateria) 6 Células 4700mAh (90W AC Adapter)

Conexões Entrada para Fone de Ouvido/ Microfone; 1 Entrada de rede RJ45 LAN; 1 Saída de Vídeo VGA (D-Sub); 1 HDMI; 1 USB 3.0 / 2.0; 1 USB 2.0

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,9x3,3x34,8x 24,2cm

Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,3kg

Modelo K45VM-VX104H

http://www.submarino.com.br/produto/113103081/notebook-asus-vx104h-i7-500gb-windows-8-led-14-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-

Ou

Samsung 550P5C-AD2

Marca Samsung

Processador - Intel Core i5

Modelo Processador 3210M

Barramento 2.50 GHz

Cache 3 MB L3

Chipset Intel® HM76

Memória RAM 6GB

Placa Mãe Samsung

HD 1TB

Drives BluRay Reader (S-ATA) / Super Multi Dual Layer Gravação (CD-R 24X/CD-RW 24X/DVD±R 8X/DVD+RW 8X(4X)/DVD-RW 6X/DVD-RAM 5X), Leitura (CD 24X/DVD 8X

Tamanho da tela 15,6"

Rede Gigabit (10/100/1000) LAN

Som SoundAlive

Wireless Sim

Bluetooth Sim

Vídeo NVIDIA® GeForce® GT 630M Graphics (Optimus technology), 2gb de memória dedicada

Teclado Teclado Númerico Integrado Português-BR

Mouse Touchpad com suporte à função multi-toques

Sistema Operacional Windows 8

Cor Cinza

Alimentação (tipo de bateria) Bateria de íons de lítio, 6 células, com duração até 6,7hs

Conexões VGA, HDMI, USB, RJ45 (LAN)

tensão Bivolt

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 3x 36,7x 24,2 cm

Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,5 Kg

entrada para Cartões de Memória: 4-in-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC)

Modelo 550P5C-AD2

http://www.submarino.com.br/produto/112069601/notebook-samsung-550p5c-ad2-com-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-bluray-windows-8?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Enfim preciso de resposta rapida eu posso escolher entre esses

e ai qual é o melhor ? e eu também gostaria de saber se eles tem meoria dedicada para a placa de video

GOSTARIA DE JOGAR: The sims 3 todas as expanççoes e coleçoes de objetos no maximo//////Titan quest no medio-maximo/////battlefield 3 em qualquer modo baixo-medio-alto//////todos os harry potter lego e normal/////gta 4 ou 5/////e programas meio pesados e programas pesados = photoshops-ediçao de videos-enfim coisas pouco pesadas e pesadas

OLHEM OS SITES QUE EU BOTEI PARA A COMPRA, PARA VER TODAS AS ESPECIFICAÇÕES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara os dois tem a mesma placa da video dedicada de 2gb

So que o Asus VX104H tem um i7, 8gb de ram, ele tem a metade do hd do outro notebook, e nao tem nada escrito de BluRay, então sei la, o Asus por ter um i7 e a mesma placa de video ja é melhor que o samsung em processamento ou seja rodara jogos mais liso, quanto ao som, design, tamanho da tela, etc, o samsung é melhor.

Mesmo assim eu iria de asus, com certeza rodara esses jogos que você quer muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
cara os dois tem a mesma placa da video dedicada de 2gb

So que o Asus VX104H tem um i7, 8gb de ram, ele tem a metade do hd do outro notebook, e nao tem nada escrito de BluRay, então sei la, o Asus por ter um i7 e a mesma placa de video ja é melhor que o samsung em processamento ou seja rodara jogos mais liso, quanto ao som, design, tamanho da tela, etc, o samsung é melhor.

Mesmo assim eu iria de asus, com certeza rodara esses jogos que você quer muito bem.

hm:lol::lol:acho que vou escolher então o da ASUS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais