Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Bluetooth


nevorah

Posts recomendados

Olá Pessoal, gostaria de saber se alguém te um projeto de qualquer placa que recebe informações bluetooth. Ou se alguém tem um primeiro passo que devo seguir.

Gostaria de motar uma placa que recebe dados de um celular e grava em uma memória. Se alguém puder ajudar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve sim.

Conheço o Arduino, mas não estou familiarizado. Nunca usei.

Eu já tinha programado programando para um Atmel2313v e gravando o HEX vida avrdude com um adaptador usb2serial, mas eu mesmo fiz a PCB soldei e etc...

Já li bastante a respeito e outro dia quase comprei um livro sobre Arduino.

Com certeza seu link foi de grande ajuda, agradeço muito mesmo, porque esse Arduino eu não tinha visto ainda.

Mas minha grande pergunta e talvez a final delas pra eu adquirir alguns Arduinos, é se é fácil depois pra passar isso pra um projeto solo e construir um PCB e etc...

Saberia me esclarecer isso?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma lista legal sobre os shield usados no arduino. http://shieldlist.org/

Obrigado.

Mas alguém tem um exemplo de um prototipo no arduino que virou um uma peça acabada?

Não do que eu pedi, mas de qualquer coisa só pra eu saber o processo de adaptação se é ou não complicado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!