Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com adobe flash player no chrome


retrogamer

Posts recomendados

Se meu topico estiver no lugar errado por favor redirecionem ele para o local correto, desativei o plug do flash player q vem com o chrome porque travava muito e depois do video ter carregado se eu quisesse voltar ele para o inicio tinha q carregar tudo de novo, depois de desativá-lo instalei o adobe flash player separado baixado diretamente do site da adobe só q agora eu não consigo usar ele no chrome, parece q o chrome não reconhece ele e pede para eu instalá-lo mas eles esta instalado, como resolver isso para eu poder usar esse flash player no chrome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meu topico estiver no lugar errado por favor redirecionem ele para o local correto, desativei o plug do flash player q vem com o chrome porque travava muito e depois do video ter carregado se eu quisesse voltar ele para o inicio tinha q carregar tudo de novo, depois de desativá-lo instalei o adobe flash player separado baixado diretamente do site da adobe só q agora eu não consigo usar ele no chrome, parece q o chrome não reconhece ele e pede para eu instalá-lo mas eles esta instalado, como resolver isso para eu poder usar esse flash player no chrome?

na barra de endereços digite...

chrome:plugins

lado direito da tela em detalhes...

veja se aparecem as duas versões...desative uma e ative a outra...

Se os dois estiverem desativados, a versão do Chrome será usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu desse jeito: Adobe Flash Player - Versão: 11.8.800.97

Shockwave Flash 11.8 r800

Nome: Shockwave Flash

Descrição: Shockwave Flash 11.8 r800

Versão: 11.8.800.97

Local: C:\Arquivos de programas\Google\Chrome\Application\28.0.1500.72\PepperFlash\pepflashplayer.dll

Tipo: PPAPI (fora do processo)

Desativar

Tipos MIME:

Tipo MIME Descrição Extensões de arquivo

application/x-shockwave-flash Shockwave Flash

.swf

application/futuresplash FutureSplash Player

.spl

Desativar Sempre permitido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu desse jeito: Adobe Flash Player - Versão: 11.8.800.97

Shockwave Flash 11.8 r800

Nome: Shockwave Flash

Descrição: Shockwave Flash 11.8 r800

Versão: 11.8.800.97

Local: C:\Arquivos de programas\Google\Chrome\Application\28.0.1500.72\PepperFlash\pepflashplayer.dll

Tipo: PPAPI (fora do processo)

Desativar

Tipos MIME:

Tipo MIME Descrição Extensões de arquivo

application/x-shockwave-flash Shockwave Flash

.swf

application/futuresplash FutureSplash Player

.spl

Desativar Sempre permitido

Este aí é o que vem com o Chrome...

clique em desativar...

Agora baixe o flash para outros navegadores daqui...

http://get.adobe.com/br/flashplayer/otherversions/

Veja na imagem que tenho os dois, o primeiro do chrome desativado e o outro ativado...provavelmente quando baixou o outro flash ,baixou para IE e não para o chrome e firefox que aparece lá como outros navegadores...

yy2c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço esse flash para outros navegadores mas eu não vi dizendo q ele era para chrome, só mostrava q era para safari, opera e firefox

se eu baixar e instalar esse flash para outros navegadores eu não conseguirei usar ele no internet explorer ou posso ficar com o q esta instalado e q não roda no chrome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço esse flash para outros navegadores mas eu não vi dizendo q ele era para chrome, só mostrava q era para safari, opera e firefox

se eu baixar e instalar esse flash para outros navegadores eu não conseguirei usar ele no internet explorer ou posso ficar com o q esta instalado e q não roda no chrome?

O que está instalado deve ser o do IE, este só roda no ie...Não precisa remover...

Não mostra para o Chrome porque ele usa seu flash integrado porém como diz ter problemas com ele pode usar este para outros navegadores...

informações adicionais...

https://support.google.com/chrome/answer/108086?hl=pt-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja usou o flash para outros navegadores no google chrome? realmente funciona?o chrome vai reconhecer q o flash esta instalado?

A imagem que postei antes mostra que reconheceu os dois porém não tive nenhum problema aqui em nenhum deles...Tanto o do chrome quanto o outro funcionaram da mesma forma...

Só não uso no XP,no seven e no 8.

Veja a imagem novamente, é do meu chrome,os dois estão instalados aqui para teste,desativei o do chrome que é o primeiro na imagem e deixei o outro da adobe (para outros navegadores) ativado...

yy2c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu nao entendo é o seguinte: ja instalei esse flash e continuo com os mesmo problemas de travamentos do shockwave fica aparecendo uma barra amarela sem falar q o video gargala a toda hora e quando vou voltar um video ja carregado tem q carregar tudo de novo

meu PC é um AMD Duron 1.20Ghz 512MB de RAM HD 20GB Seagate Windows XP Pro 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!