Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Portug4l

Placa mãe não liga com teclado plugado

Recommended Posts

Seguinte,

Eu fiz uma atualização na bios da minha placa mãe P4M800PRO-M2 (v2) mas agora quando eu vou ligar a placa com o teclado plugado (seja USB ou PS2) a placa fica travada na tela inicial. Se eu retirar o teclado, ela funciona normalmente.

O que pode ser? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho cara,um erro qualquer de teclado(um curto por exemplo),não deveria ser suficiente pro seu SO não iniciar.:huh:

Mesmo com essa travada,você consegue acessar o Setup ?? Pode parecer besteira,más a tela de apresentação do meu Setup também trava as vezes(tipo,após a instalação de uma peça nova),fica mais ou menos um minuto travada más depois volta,e eu consigo acessar o Setup.

Caso consiga acesso a ele más não saiba bem o que cada opção significa,dê uma olhada nesse artigo(Clique Aqui),é bem antigo,más pode te ajudar.

você também pode tentar um teclado sem fio,como forma de "driblar" esse travamento,más não posso dar certeza de que resolverá seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais