Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i5 -2310


LincolnS

Posts recomendados

Olá galera,

Bem, vou direto ao ponto.

Tenho um pc que por acaso, não tem nada de acaso, tem o i5 2310.

Recentemente, adquiri uma NVIDIA GT 430 para jogos, mas desconfio que o processador não seja capaz de rodar o GTA IV. Alguma ideia de qual seja o problema?

Computador

Placa-mãe: H61-H2M2

Processador: i5 2310

Memória RAM: 4GB DDR3

Fonte: Seventeen 650w REAIS

Placa de Video: NVIDIA GT 430 1GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jltg747, já fiz o teste sem a placa de video e o jogo nem abre, só aparece a tela preta e da crash processo. Com a placa ele abre mas o frame cai como se fosse '*****', desculpe-me o linguajar. E ae, o que faço?

Já fiz o teste sem a placa de video, somente com a memória virtual disponivel no máximo com a opção do processador e o jogo nem abriu, ficou a tela preta e deu crash. Com a placa foi diferente. Ela abriu a tela do jogo á quase 2000fraps (teste através do programa 'fraps') ae quando inicia o jogo cai-se 30, ao entrar no carro, chega a 7. O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara a primeira coisa a fazer é atualizar o driver da sua placa de vídeo, depois disso você entra no jogo e testa para ver se melhora, não se esqueça de baixar os gráficos do jogo deixa tudo no Low a resolução a 800x600 e desative as sombras q é o que mais pesa, vai aumentado os gráficos aos poucos até chegar a um ponto que os graficos estão bons e que o jogo não fique lento.

existe também uns "comand line" que melhoram o jogo, procure no google ou em videos no youtube por "comandline para GTA 4" , la eles explicam e é bem fácil de instalar.

depois se você quiser da para fazer um overclock na placa de video, vai melhorar o desempenho, mas vai depender da temperatura da placa porque se ela estiver rodando muito quente agora e se o seu gabinete não for bem ventilado fazer um overclock pode ser arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!