Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LincolnS

Processador i5 -2310

Recommended Posts

Olá galera,

Bem, vou direto ao ponto.

Tenho um pc que por acaso, não tem nada de acaso, tem o i5 2310.

Recentemente, adquiri uma NVIDIA GT 430 para jogos, mas desconfio que o processador não seja capaz de rodar o GTA IV. Alguma ideia de qual seja o problema?

Computador

Placa-mãe: H61-H2M2

Processador: i5 2310

Memória RAM: 4GB DDR3

Fonte: Seventeen 650w REAIS

Placa de Video: NVIDIA GT 430 1GB DDR3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse i5 roda o GTA IV folgado, o problema está nessa placa de video que é fraca, essa placa roda o GTA com graficos no médio e em resoluções baixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá jltg747, já fiz o teste sem a placa de video e o jogo nem abre, só aparece a tela preta e da crash processo. Com a placa ele abre mas o frame cai como se fosse '*****', desculpe-me o linguajar. E ae, o que faço?

Já fiz o teste sem a placa de video, somente com a memória virtual disponivel no máximo com a opção do processador e o jogo nem abriu, ficou a tela preta e deu crash. Com a placa foi diferente. Ela abriu a tela do jogo á quase 2000fraps (teste através do programa 'fraps') ae quando inicia o jogo cai-se 30, ao entrar no carro, chega a 7. O que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que fazer, o gargalo está na placa de vídeo.

Vídeo integrado (onboard), não é muito forte. A unica saída é a compra de outra placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara a primeira coisa a fazer é atualizar o driver da sua placa de vídeo, depois disso você entra no jogo e testa para ver se melhora, não se esqueça de baixar os gráficos do jogo deixa tudo no Low a resolução a 800x600 e desative as sombras q é o que mais pesa, vai aumentado os gráficos aos poucos até chegar a um ponto que os graficos estão bons e que o jogo não fique lento.

existe também uns "comand line" que melhoram o jogo, procure no google ou em videos no youtube por "comandline para GTA 4" , la eles explicam e é bem fácil de instalar.

depois se você quiser da para fazer um overclock na placa de video, vai melhorar o desempenho, mas vai depender da temperatura da placa porque se ela estiver rodando muito quente agora e se o seu gabinete não for bem ventilado fazer um overclock pode ser arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×