Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo passar da expansão de arquivos na formatação do windows 7


Edvaldo lacerda

Posts recomendados

Olá meus amigos!

É um seguinte: Quando estou a formatar um PC, na primeira etapa, que é copiando arquivos, sai tudo bem, tudo beleza, mas na segunda etapa, na "expansão de arquivos" ele simplesmente não sai do 0%, porque?

Eu já mudei o leitor do driver, coloquei o HD em outro PC e nada, teve um momento, dentre tantos, que ficou rodando quase 2 horas na expansão de arquivos e não saiu do 0%. Meu CD não vejo arranhão nele, em fim...!

O que é que esta acontecendo? E será que tem alguma outra opção pra resolver esse problema?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seu CD esteja com algum arquivo corrompido.

O Leitor de DVD também pode estar danificado.

Faz assim: Se você tiver um CD do windows xp formata o hd com o xp depois você tenta instalar o windows 7 de novo. Se não ir o problema esta no CD ou no Leitor de DVD. Ou também pode estar no HD(Creio que não seja no HD)

A uma dica. Grave o DVD do windows sempre em 4x para não ter problemas como este ou semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jonathass, brigado pela dica!!!

Resolvir formatar com outro CD, e ele formatou direitinho, mas quando foi no outro dia, o PC não quis reconhecer o HD, penso que realmente esse HD ja tava meio estranho ele!!!

Pois hoje formatei um PC Linux com o CD que tava dando erro naquele HD, quer dizer não foi o CD, foi o HD que ja tava com bronca!!!

Valeu ai meu amigo, agradeço firmemente, fica com DEUS e tudo de bom!

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hd é o que Sata? se for troque o local onde encaixa o sata na placa mãe.(A maioria vem com 4 entradas) e veja se resolve, se não resolver troque o cabo, se ainda não resolver, teste-o com outra fonte, talvez a fonte não esteja passando energia o suficiente o cabo do hd.

(OBS: Só faça isto se tiver algum conhecimento, caso não tenha peça para um amigo que saiba ou um técnico. Qualquer coisinha que você fizer de errado pode danificar seu pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathass, meu amigo!

Darei uma olhada nesse PC amanhã, ja mudei de porta, como você tinha dito, agora se eu mudei o cabo ou não, não me lembro, mas farei isso amanhã, e tambem vou testar a fonte ok?

Muito obrigado mesmo, DEUS te abençoe meu amigo, e creio que vou te abusar mais ainda beleza meu brow, rsrsrsrsr!

Valeu, xau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!