Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura digital de drivers


doug.marques2

Posts recomendados

Olá...

Minhas caixas de som não conseguem instalar o driver porque diz que não tem assinatura digital... Já reiniciei o PC pela inicialização avançada e consegui desabilitar a imposição de assinatura digital e funcionou, porém toda vez que ligo o PC, esta imposição está impedindo de funcionar a caixa, tendo que toda vez que ligar o PC, reiniciá-lo para que desabilite a função...

Tem alguma forma de desabilitar isso pra sempre?

Tenho Windows 8 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Ele só aparece isso no Gerenciador de Dispositivos:

O Windows não pode verificar a assinatura digital dos drivers necessários para este dispositivo. Talvez uma alteração recente de hardware ou software tenha instalado um arquivo com uma assinatura incorreta ou danificado, ou talvez o arquivo seja um software mal-intencionado de origem desconhecida. (Código 52)

Toda vez que quero ouvir o som, tenho que reiniciar pra ele validar os drivers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...