Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
obama

Defy Mini (aumentar memória)?

Recommended Posts

Alguém sabe uma forma segura de aumentar a memória do defy mini, já vi muitos posts na net, mas todos com varias reclamações de perda do EMEI ao fazer o Root, também já entrei em contato com o fabricante e não resolveram nada, alguém poderia ajudar?, este fórum é minha última esperança!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma maneira de usar um pouco da memoria do cartão sd para a memoria do celular, e com o aplicativo Swapper, mas e necessário ter o aparelho roteado(com root).

(Não ira ver uma diferença ENORME, mas melhora um pouco.)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe uma forma segura de aumentar a memória do defy mini, já vi muitos posts na net, mas todos com varias reclamações de perda do EMEI ao fazer o Root, também já entrei em contato com o fabricante e não resolveram nada, alguém poderia ajudar?, este fórum é minha última esperança!!!

Depende do grau de segurança que você quer. Tem um tutorial que segui que não se perde o IMEI. O do Top Smarts. Meu mini está com apps a perder de vista mantendo 95 MB de memória interna livre. Pouca memória interna livre faz o aparelho ficar travando. Quanto ao fabricante, tratando-se de motorola, entre na justiça ou desista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais