Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SoulSoft

Ping muito ALTO, Socorro !!!

Recommended Posts

Estava eu jogando LoL, com alguns amigos no skype, nesta quinta 25/07, quando de uma hora para outra minha net cai, e logo em seguida volta, só que com 3k de ping :(, ( o meu normal era 100 a 150, mesmo com todos as pessoas do grupo domestico " sim puxo net do vizinho ", onlines ) apartidir dessa quinta o ping fica assim, 3k, de repende cai pra 1k, ai passa uns minutos em 120, 150, dai sobe de novo, e fica nessa.

Não é ninguem do grupo domestico q está consumindo toda a banda ( meu vizinho ja verificou, todos estão normais, com suas nets "boas", só eu q to com esse problemas ) ele falou q pode ser minha placa de rede uma : Atheros L2 Fast Ethernet 10/100Base-T Controller, que é OnBoard.

Alguem pode me ajudar ? seria eternamente grato, só quero jogar meu lol em paz, e ver video no youtube sem ter q esperar uma eternidade :(. OBG desde Já (y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais