Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping muito ALTO, Socorro !!!


SoulSoft

Posts recomendados

Estava eu jogando LoL, com alguns amigos no skype, nesta quinta 25/07, quando de uma hora para outra minha net cai, e logo em seguida volta, só que com 3k de ping :(, ( o meu normal era 100 a 150, mesmo com todos as pessoas do grupo domestico " sim puxo net do vizinho ", onlines ) apartidir dessa quinta o ping fica assim, 3k, de repende cai pra 1k, ai passa uns minutos em 120, 150, dai sobe de novo, e fica nessa.

Não é ninguem do grupo domestico q está consumindo toda a banda ( meu vizinho ja verificou, todos estão normais, com suas nets "boas", só eu q to com esse problemas ) ele falou q pode ser minha placa de rede uma : Atheros L2 Fast Ethernet 10/100Base-T Controller, que é OnBoard.

Alguem pode me ajudar ? seria eternamente grato, só quero jogar meu lol em paz, e ver video no youtube sem ter q esperar uma eternidade :(. OBG desde Já (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!