Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu PC ta travando direto...


francomn

Posts recomendados

Salve rapaziada!

sou novo no forum, ate hoje so o utilizei pra colher informações, mas dessa vez preciso de um apoio!!

Meu pc ta travando direto, a tela fica cheia de riscos horizontais, ele trava e reinicia, nao da tela azul nem nada...estranho que muitas vezes ele faz isso na iniciação, logo na primeira tela de iniciação...antes mesmo de aparecer WINDOWS e tal!

Outra coisa estranha...levo na assistencia ele nao da nada, me pediram pra levar o monitor, porque disseram que pode ser ele, sera??

Ele ta em teste e funcionando que é uma maravilha desde ontem, mas é chegar na minha casa e ligar ele da pau!

Poderia ser fonte ou algum problema na rede eletrica da minha casa???

Me ajudem ai!!

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Amigo, já conseguiu resolver? Se ainda não, o problema pode estar nas tuas memórias, ou se teu pc tiver, pode ser a placa de vídeo. Passa uma borracha escolar com cuidado nos contatos das memórias e se teu pc tiver placa de vídeo off-bord tente testar com outra placa ou com o vídeo on-board da tua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Amigo, já conseguiu resolver? Se ainda não, o problema pode estar nas tuas memórias, ou se teu pc tiver, pode ser a placa de vídeo. Passa uma borracha escolar com cuidado nos contatos das memórias e se teu pc tiver placa de vídeo off-bord tente testar com outra placa ou com o vídeo on-board da tua placa mãe.

Fala ai Rafael!!

cara resolvi sim, era o cabo!! Coisa besta né!!

So que depois que eu formatei, na inicialização ele sempre entra na tela de boot e pede pra apertar F1, ele zera hora e data...eu arrumo, quando ligo de novo acontece a mesma coisa...acredito que possa ser bateria dessa vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!