Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
francomn

meu PC ta travando direto...

Recommended Posts

Salve rapaziada!

sou novo no forum, ate hoje so o utilizei pra colher informações, mas dessa vez preciso de um apoio!!

Meu pc ta travando direto, a tela fica cheia de riscos horizontais, ele trava e reinicia, nao da tela azul nem nada...estranho que muitas vezes ele faz isso na iniciação, logo na primeira tela de iniciação...antes mesmo de aparecer WINDOWS e tal!

Outra coisa estranha...levo na assistencia ele nao da nada, me pediram pra levar o monitor, porque disseram que pode ser ele, sera??

Ele ta em teste e funcionando que é uma maravilha desde ontem, mas é chegar na minha casa e ligar ele da pau!

Poderia ser fonte ou algum problema na rede eletrica da minha casa???

Me ajudem ai!!

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Amigo, já conseguiu resolver? Se ainda não, o problema pode estar nas tuas memórias, ou se teu pc tiver, pode ser a placa de vídeo. Passa uma borracha escolar com cuidado nos contatos das memórias e se teu pc tiver placa de vídeo off-bord tente testar com outra placa ou com o vídeo on-board da tua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde!

Amigo, já conseguiu resolver? Se ainda não, o problema pode estar nas tuas memórias, ou se teu pc tiver, pode ser a placa de vídeo. Passa uma borracha escolar com cuidado nos contatos das memórias e se teu pc tiver placa de vídeo off-bord tente testar com outra placa ou com o vídeo on-board da tua placa mãe.

Fala ai Rafael!!

cara resolvi sim, era o cabo!! Coisa besta né!!

So que depois que eu formatei, na inicialização ele sempre entra na tela de boot e pede pra apertar F1, ele zera hora e data...eu arrumo, quando ligo de novo acontece a mesma coisa...acredito que possa ser bateria dessa vez!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais