Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha Fonte "talvez com problema" 'X' nova VGA


aldo0493

Posts recomendados

Boa tarde, bom, estava atrás de umas peças, e foram sugeridas essas peças:

HD 500 GB Toshiba - R$ 179

Zotac GTX 660 - R$ 629

minha duvida é se a minha fonte aguenta essa placa de vídeo, segundo a pessoa que me indicou a placa. ela aguenta tranquilamente, mas estou com duvidas, pois minha fonte parece ser ultrapassada pra essa placa de vídeo. Aqui não deve ser o lugar mas... meu pc trava logo apos que ligo, e as vezes se ficar muito tempo ligado da uma tela azul, e fica travado logo quando inicia o explorer, vi dizer que pode ser a fonte que não ta alimentando direito.. algo assim... se for possível mesmo ser problema na fonte, já compro outro de uma vez.

minha config. atualmente:

Processador: Intel Core i5-2500 3.30GHz

Placa-Mãe: GigaByte H61M-S2V-B3

Placa de video: GTX 550 TI

Fonte: XFX PRO 450W

HD: não sei, mas é bem velho, faz ums 6 anos já, por isso acho que deve indo pro pau.

Memoria: 2x 4GB ddr3 marca e modelo não lembro, e não consigo nem ligar o pc, ele trava logo que inicia o explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, bom, estava atrás de umas peças, e foram sugeridas essas peças:

HD 500 GB Toshiba - R$ 179

Zotac GTX 660 - R$ 629

minha duvida é se a minha fonte aguenta essa placa de vídeo, segundo a pessoa que me indicou a placa. ela aguenta tranquilamente, mas estou com duvidas, pois minha fonte parece ser ultrapassada pra essa placa de vídeo. Aqui não deve ser o lugar mas... meu pc trava logo apos que ligo, e as vezes se ficar muito tempo ligado da uma tela azul, e fica travado logo quando inicia o explorer, vi dizer que pode ser a fonte que não ta alimentando direito.. algo assim... se for possível mesmo ser problema na fonte, já compro outro de uma vez.

minha config. atualmente:

Processador: Intel Core i5-2500 3.30GHz

Placa-Mãe: GigaByte H61M-S2V-B3

Placa de video: GTX 550 TI

Fonte: XFX PRO 450W

HD: não sei, mas é bem velho, faz ums 6 anos já, por isso acho que deve indo pro pau.

Memoria: 2x 4GB ddr3 marca e modelo não lembro, e não consigo nem ligar o pc, ele trava logo que inicia o explorer.

A fonte, se não estiver com problemas, aguenta sua configuração facilmente, com ótima folga.

Pode ser problema na fonte, pode não ser. Só testando com outra pra saber. Usa estabilizador? Se sim, ele também pode ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!