Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WRT310N - configurador linksys não reconhece o cabo ethernet


joaocaetano

Posts recomendados

Boa tarde amigos!

Quero ver se meu querido WRT310N (Roteador wi-fi Linksys) que sempre me deu alegrias, está realmente me deixando ou se ainda tem jeito.

Segue o que aconteceu:

1. Internet muito lenta aqui em casa e chamei a NET. (Tenho 10Mbs contratados mas só estava vindo 500kb).

2. Na visita técnica o técnico conectou direto no modem e a conexão estava normal, ou seja, problema no meu WRT310N.

3. Resetei as configurações de fábrica, baixei o SETUP do site da Cisco e fui fazer procedimento para a reconfiguração dele.

4. No momento em que o SETUP pede para eu conectar um cabo de rede entre o notebook e a entrada LAN 1 do WRT310N, eu conecto, mas ele não reconhece que está conectado, e fica esperando por um tempão, até vir uma mensagem dizendo que não há cabo de rede conectado no notebook.

O roteador está ligado, com todas as luzes acesas, como se estivesse normal.

Há algum outro teste para eu tentar fazer funcionar de novo esse bicho?

Obrigado gente, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!