Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Reinstalação Do Windows


Carrapatu_Baliadu

Posts recomendados

Meu cunhado foi instalar o linux no seu pc, mas na instalação deu um pau em alguma coisa, no kernel(acho q o do windows, pois o linux instalou bem).

o pro é q depois o windows não iniciava mais, então(depois de algumas tentativas de recuperar o boot do windows) formatamos o hd, mas na instalação do windows XP ele faz o passo de particionamento(o engraçado é q diz q FAT32 não é um FS aceito pelo windows XP :tantan: ) ,a instalação de alguns arquivos e pede pra reiniciar pra poder instalar o resto , mas quando ele reinicia com o cd no drive ele volta pra parte do particionamento de novo!!! efica sempre nesse 'loop infinito'

(se reiniciar sem o cd no drive ele dá uma mensagem: 'erro ao carregaro SO', )

Vale ressaltar q o linux funciona perfeitamente.

por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora pensei nisso tambén , já ouvi falar muito ,mas na pratica nada, bom , não quero arriscar nada q eu não saiba por lá , pois se der pau a responsabilidade vai ser minha, será q você pode explicar um pouco melhor sobre como fazer a formatação em baixo nível, e onde ´posso pegar, me disseram q nem todos os fabricantes liberam o software pra isso.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!