Ir ao conteúdo

LGE2355V VS LG23EA53V

Abloker

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Seguinte estou em duvida em qual desses monitores comprar!

LGE2355V

http://www.kabum.com.br/produto/30403/monitor-led-lg-23-widescreen-full-hd-vga-dvi-hdmi-e2355v-black-piano

LG23EA53V

http://www.kabum.com.br/produto/40529/monitor-lg-led-23-widescreen-vga-dvi-hdmi-full-hd-painel-ips-23ea53v-black-piano

Os 2 estão pelo mesmo preço, qual desses vocês me recomendariam, vou usar mais para jogar no pc mesmo!!!

Achei a tecnologia do IPS LG23EA53V, interessantes, só q o monitor tem 14 ms de resposta já o outro tem 5 ms, isso dá diferença para jogar, agradeceria muito pelas dicas.

valeu.

Abraços.

Postado

A Tecnologia IPS é excelente, porém, o tempo resposta sempre é alta, para jogos o E2355V é ideal, para leitura e trabalho é recomendado o 23EA53V

Postado
A Tecnologia IPS é excelente, porém, o tempo resposta sempre é alta, para jogos o E2355V é ideal, para leitura e trabalho é recomendado o 23EA53V

Tamazi, valeu pela dica, mais será q o tempo resposta dele dá muita diferença para os fps da vida?

Já o E2355V tem um campo de visão legal, tipo seu eu olhar meio de baixo pra cima nele, n vai ficar aquela imagem estranha?

Postado
Tamazi, valeu pela dica, mais será q o tempo resposta dele dá muita diferença para os fps da vida?

Já o E2355V tem um campo de visão legal, tipo seu eu olhar meio de baixo pra cima nele, n vai ficar aquela imagem estranha?

cara, na minha opnião é questão de pessoa pra pessoa, eu considero ruim monitores com tempo resposta menor que 12ms...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!