Ir ao conteúdo

Ajuda

R10SIQUEIRA

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

pesquisando no fórum encontrei uma planilha de gastos que gostaria de adaptar para meu uso diário no trabalho, segue o que gostaria de fazer.

Na planilha fornecedores lanço as notas que chegam dos contratos, gostaria que ao lançar na planilha fornecedores seja preenchido o formulário de despesas, segue modelos abaixo, obrigado.

modelo que peguei do fórum

http://www.sendspace.com/file/m1kgcm

modelo do relatório de despesas

http://www.sendspace.com/file/gftqeh

R10 Siqueira

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Siqueira

Eu não diria adaptação, pois cada caso é um caso.

O problema é que as fórmulas da planilha de parcelamento, são baseadas nas datas de compra e a tua planilha não dispõe dessas datas, e além disso, o layout da tua planilha não ajuda nem um pouco.

Att.

Postado

Bom Dia

Na verdade o que eu gostaria e que ao lançar o fornecedor com vencimento em julho por exemplo essa despesas seja lançada na planilha de despesas,

exemplo.

JH Camargo Construções Limitada manutençao R$ 20.340,44 julho-13 1 R$ 20.340,44

essa despesa entra no item manutenção do relatório de despesas

e assim com as outras em escritório aquisição etc.

Será que é possivel?

R10 Siqueira

Postado

Boa tarde

não sei se fui muito claro na explicações, o que gostaria de fazer é lançar a despesas e ela ir direto para o Relatório, se alguém tiver uma luz

R10 Siqueira

• Membro VIP
Postado

Realmente você não foi nada claro.

Eu não entendi aonde você irá lançar e nem qual é o relatório.

Lembre-se que eu não trabalho com essa planilha, portanto, não estou familiarizado com ela.

Exemplifique manualmente como desejas fazer, demonstrando de onde vem, onde vai e que critérios usar, pois toda fórmula depende de critérios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!