Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2.600

Posts recomendados

Postado

Saudações galera. Eu desejo adquirir um terminal pra jogar a plataforma atual de games em parâmetros high, estava prestes a comprar um notebook, porém resolvi investir num desktop com o valor do note. Quero montar uma configuração com uma gt 660 ti e intel. Já tenho uma fonte corsair 430 e até mesmo uma hawk 460, há grande diferença entre as duas placas? A fonte sere pra gt 660 ti? Acredito que não vai dar esse investimento porque ainda tem que incluir o monitor, preferencialmente led acima de 20 polegadas. Obrigado desde já!

Postado

Alô,Panga espero ser útil a voce.

Intel core I5 3330 R$ 490,00

GA- B75M-D3H R$220,00

Corsair 2X4 1333mhz R$104,00(208,00)

Gigabyte GTX 760 R$1.164,00

Zogis GTX 660TI R$1.070,00 (21)2580-4050 vende p/fora

Fonte corsair CX500M (modular) Bronze R$200,00

Alguns preferem a 660TI por causa dos cuda cores,eu acho uma 760 melhor negócio,mas vai de quem compra.

Tá dando una R$2.200,00 por causa da fonte,pois não sei o modelo da sua se é bronze ou não,mesmo assim veja no setor de fontes.Se não tiver problema sobra R$200,00 para monitor + R4300,00= 500,00.

Ainda dá pra achar memórias mais em conta uns 40,00 menos.

Boa sorte!!

OBS:são preços do Boadica RJ,lojas com avião preto vendem p/ fora

Postado

Alô Panga,é só dar continuidade ao tópico.Veja no setor de fontes se ela aguenta a 660TI,informações técnicas é preciso voce consultar o tópico de fontes.Boa sorte!

Postado

E gabinete? preciso de um bem refrigerado, sem muita parafernália, com o tanto que caiba as peças e ventile bem - não pretendo gastar mais do que o necessário e indispensável nesse quesito. Vou optar mesmo pela Gt 660 ti. Li sobre o uso de sdd, é mesmo bom ter um? qual?

Postado

Eu gosto do colemaster elite 311.é barato e tem espaço ,sem frescuras,mas tem outros modelos também com algumas diferenças.Depende do preço.Eu vi no boadica por +- R$ 140,00.Esse preço serve pra voce avaliar se vale a pena ou não outro gabinete com as mesmas características.

Boa sorte!!

Postado
Li sobre o uso de sdd, é mesmo bom ter um? qual?

Qual o ganho de desempenho com um SSD no PC

Vale a pena trocar um HD por um SSD?

Leia esse dois artigos e entenda, mas vale dizer que seu PC irá ligar e carregar totalmente em menos de 20 segundos.

Eu gosto do colemaster elite 311.é barato e tem espaço ,sem frescuras,mas tem outros modelos também com algumas diferenças.

Permita-me corrigi-lo, o correto é Coolermaster, pois se não nosso amigo pode não encontrar o modelo indicado.

PS.: Só queria ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!