Ir ao conteúdo

Comportamento estranho em gravação de DVD

Posts recomendados

Postado

Gravei 3 Dvds-R Smartbuy Prodisc como disco de dados e os arquivos q gravei foram varios arquivos compactados, uns compactados dentro de outros compactados e arquivos instalador exe e msi totalizando 2,6GB minha config é um AMD 1.20Ghz 480MB de Ram e Windows XP, software de gravação utilizado foi o Burnaware Free 6.4

ao gravar teve um momento do processo q a gravação parou e nem a luz do leitor acendia e a porcentagem não avançou mais, deixei parado por muitos minutos e a gravação do nada foi para o fim e apareceu como gravação concluida, apos a gravação ser concluida começou uma verificação dos arquivos gravados e demorou uma hora e trinta minutos mas apareceu assim quando terminou: Processo de verificação falhou (use verify Tool to check again) velocidade de gravação media 0,0x (29 KB/s) mas eu configurei 4x, tem algo de errado ai ou isso é normal? porque dessa estranheza toda?

fui em Meu computador e no icone q corresponde a letra do gravador estava em 0,0mb, cliquei 2 vezes e todos os arquivos estavam dentro e com o tamanho exato do arquivo original, tem algo de errado com isso também?

eu não posso extrair os arquivos agora porque meu HD está quase cheio mas quero saber o q é isso tudo e se é normal e não tive nenhum erro de gravação

Postado

Como posso verificar se tem algum arquivo corrompido? eu aindei pensando e achei q a causa dessa lentidão era o baixo cache do meu HD Seagate 20GB porque ele tem só 4MB e creio q por causa disso fica lento

fiz 4 cópias e todas elas tiveram o mesmo comportamento de gravação e queria apenas pegar uma delas para verificar se tem algum arquivo corrompido ou erro e não ter q verificar as 4 pois se eu ja fizer com uma as outras estão do mesmo jeito, mas a Smartbuy é a melhor marca q posso encontrar aqui todas as outras são pessimas e as melhores como Sony e Verbatim não tem aqui

Postado

Pode ser também que algum desses arquivos não possa ser gravado pois o sistema impede (algum marcado em suas propriedades como "somente leitura") e assim a gravação dos demais seja impedida.

Já aconteceu comigo ao tentar gravar o instalador do avast! em um CD.

Postado

Acabei de tentar copiar os arquivos do DVD para o meu Windows XP e só consegui copiar alguns e durante o processo aparece uma mensagem: Erro ao copiar arquivo ou pasta, não é possivel copiar (nome do arquivo) a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo E/S e cliquei em OK

e ai, não tem jeito? perdi todas as 4 midias gravadas por mim com esses arquivos? estou muito chateado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!