Ir ao conteúdo

Upgrade ate R$100 Placa de Som 5.1

PedroBoffa

Posts recomendados

Postado

Ola, boa tarde.

Gostaria de comprar uma placa de som ate uns 100 reais.

Nada que seja estraordinario. Queria apenas que minha caixa de som logitech que comprei a uns 8 anos atrás funcione em 5.1 numa boa com som claro.

Ainda funciona bem a caixa e tem o som bem legal, mas sem a placa de som to conseguindo usar apenas 2 caixinhas de todas quee las tem.

Obrigado.

Postado

Opa. como assim 8 canais. Nao entendo direito.

Outra coisa esta placa de som que o amigo HDmestreBR me passo, pelo o que vi na foto ela nao tem uma entrada preta. O meu som tem uma entrada que é preta.

Isso ta certo? posso manda bala? eu falei até 100 reais. uma de 16 nao é muito fureca?

valeu.. !!

Postado

Opa, comprei a placa cara, mais o meu computador deve ta com algum problema nao sei.

Por exemplo, ele tem 2 entradas na frente, e 3 atrás + a placa de som nova.

Antes para a minha caixa de som funcionar eu precisava botar um headset no encaixe verde atrás e no encaixe verde da frente o do SOM. Se eu botar la atrás direto o do SOM nao funciona. E a placa de som nao quer funcionar mesmo conectada e com o driver estalado. alguem sabe me responder o porque ?

Postado

Opa, ja sim, na verdade agora consegui baixar o driver certo e ta funcionando mas infelizmente apenas algumas caixas..

Nao sei o por que realmente.

A minha caixa é 5.1 tem 1 BUFFER 4 CAIXINHAS 1 CONTROLER que sai som tb.

Mas só ta saindo de algumas. Alguem sabe o por que?

Minha caixa tem apenas 3 pinos de entrada, preto, amarelo e verde.

Botei o laranja no laranja

Verde no verde

e preto no azul escuro.

Nao ta certo?

Antigamente funcionava todas as caixas..

valeu!!

Postado

Cara botei la onde voce falo pra 5.1 mas mesmo la na hora de testar as caixas nao ta saindo som.. lembro que isso chego a da antigamente mas resolvi agora nao lembro como!!

Tem uma galera que ta falando que tem que ir ali no rodapé no icon do audio, depois ir em dispositivos de reproducao. Dai selecionar o teu alto falantes, e ir em propiedade e dai ir numa aba enhancements . mas no meu nao tem isso em propiedades tem 3 abinhas só em portuques. alguem ajuda pls!!

No meu caso quando boto no youtube, funciona tudo menos 1 caixinha, e 2 sao meio baixas.

E quando vou testar no programa da placa, clicando no desenho da caixinha pra ela fazer um barlho para testar, apenas 1 da frente e uma de traz fazem o barulho quando clico!!

Postado

então cara, como ja tinha falado aqui antes.

O meu nao tem esta abinha de otimizacao para ligar negocio de preencher as caixas de som.

O meu nao tem isso então como faco ??

Tem certeza que essa placa que tu me passo pra comprar é 5.1 iauhiuAhiuAHA.

Por que li que se nao for 5.1 nao tem essa aba.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!