Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço de áudio do Windows desapareceu do services.msc


renatodepaula

Posts recomendados

Estou com um problema muito difícil de resolver, tenho um notebook Positivo Sim

com processador Core i3 2 GB de memória, com o windows 7 ultimate instalado, mas não consigo fazer o áudio funcionar, já baixei a última versão do driver de som no site da positivo e no site do fabricante não adianta, não é problema com o driver, pois já coloquei 2 adaptadores usb de áudio ele também instala o driver normalmente mas dá som, aquele ícone do som que fica ao lado do relógio também não aparece, já entrei no services.msc pelo executar e não tem a opção de "Àudio do Windows", ela simplesmente não aparece em serviços e não posso formatar o meu computador de forma alguma pois tenho um programa caríssimo e teria que comprá-lo novamente em caso de uma nova instalação...

desde já agradeço pela atenção de vocês para meu enorme problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Estou com um problema muito difícil de resolver, tenho um notebook Positivo Sim

com processador Core i3 2 GB de memória, com o windows 7 ultimate instalado, mas não consigo fazer o áudio funcionar, já baixei a última versão do driver de som no site da positivo e no site do fabricante não adianta, não é problema com o driver, pois já coloquei 2 adaptadores usb de áudio ele também instala o driver normalmente mas dá som, aquele ícone do som que fica ao lado do relógio também não aparece, já entrei no services.msc pelo executar e não tem a opção de "Àudio do Windows", ela simplesmente não aparece em serviços e não posso formatar o meu computador de forma alguma pois tenho um programa caríssimo e teria que comprá-lo novamente em caso de uma nova instalação...

desde já agradeço pela atenção de vocês para meu enorme problema...

Estou anexando a chave do registro responsável pelo serviço Windows Audio. Baixe o anexo, retire a extensão .txt e dê duplo clique para mesclar a chave. Reinicie o PC. Veja se o serviço volta a estar disponível.

[]'s

LNW

AudioSrv.reg.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Estou anexando a chave do registro responsável pelo serviço Windows Audio. Baixe o anexo, retire a extensão .txt e dê duplo clique para mesclar a chave. Reinicie o PC. Veja se o serviço volta a estar disponível.

[]'s

LNW

obrigado pela atenção mas não deu certo continua sem o ícone de áudio e sem o audio do windows na services.msc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!