Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan para thermalthek v3


Posts recomendados

Galera comprei um GABINETE thermaltek v3 sem fan no Balão e pra aproveitar o frete gostaria da opinião de vocês sobre a fan. Melhor custo/benefício.

Penso em comprar 3 desses aqui. Ta de boa? Ou tem melhor no balão por esse preço de 20 reais? Sendo 1 frontal ventilando e 1 fundo ventilando, e 1 traseira exaustor e 1 no teto como exaustor. Essa do teto da pra colocar de boa, essa fan ai? É comprativel essas fan ou precisarei de adaptaadores?

http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/59309/Cooler-Fan-Velocidade-Entre-100-~-2400-RPM-PCI-Blue-(SP12025S3H3)

MEU PC:

PLACA MÃE GA-970A-UD3

Fonte VS550 Power Supply, ATX, Potência 550W -

PLACA DE VIDEO XFX HD7850 2GB

PROCESSADO AMD FX 6300 3.5

MEMORIA CORSAIR REVEA BLUE 2X4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de todos q você citou, na questao dos CFM e eficiencia, q é o q você quer, o akasa viper e o primeiro q você postou sao os melhores. entretanto o do balao da informatica, ele é bem barulhento, a nao ser q você nao se incomode, pode pegar ele..

mas o akasa viper é o melhor na questao CFM x ruido de todos q você postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de todos q você citou, na questao dos CFM e eficiencia, q é o q você quer, o akasa viper e o primeiro q você postou sao os melhores. entretanto o do balao da informatica, ele é bem barulhento, a nao ser q você nao se incomode, pode pegar ele..

mas o akasa viper é o melhor na questao CFM x ruido de todos q você postou

Posso ir nele sem problema? Precisarei de adaptador ou tá de boa? Terei controle sobre rotação? Se sim, com essa minha MB ai, até quantas fans poderei controlar a rotação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ir nele sem problema? Terei controle sobre rotação? Se sim, com essa minha MB ai, até quantas fans poderei controlar a rotação?

pra ter controle de rotacao, é preciso q seja fans PWM.. geralmente fans pwm colocamos para refrigerar o processador q é comandado pelo CPU_FAN

para gabinete, os fans geralmente sao de 3 pinos, rotacao continua.. esse akasa viper é 4 pinos, com controle pwm.. então, se você for ligar ele, tem q ver se sua placa-mãe possui mais uma entrada pwm alem da cpu_fan.. se tiver, você compra um cabo q aumenta a qtd de conexoes de fan no gabinete, por exemplo, o akasa flexa, q é um cabo q você conecta na entrada PWM e tem condicao de ligar até 5 fans, esse daki

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Cables&type_sub=Fan%20Cable%20Adapters&model=AK-CBFA03-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, você pode comprar esse cabo q postei acima, link do site da akasa

AKASA FLEXA FP5

no mercado livre tem pra vender, e como sua placa-mãe tem um adaptador 4 pinos alem da CPU_FAN, o SYS_FAN1, então vai dar beleza!.. so conectar nela e os akasas viper

Cara brigadão. Pelas respostas. Consigo ligar as 4 Viper sem adaptador nenhum? Ou terei que compra-la se quiser ligar as 4 viper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara brigadão. Pelas respostas. Consigo ligar as 4 Viper sem adaptador nenhum? Ou terei que compra-la se quiser ligar as 4 viper?

com certeza tem q comprar ne? você nao tem 4 pinos pwm nessa placa-mãe pra ligar em cada um, um cooler.. so comprando o cabo q falei, ai sim, você liga até 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!