Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de companhia de internet


BETABALTAZAR

Posts recomendados

Olá, tenho um Lenovo G460 há quase dois anos, e sempre conectei ele no wi-fi de uma determinada companhia de internet. Hoje troquei de companhia mas o notebook não conecta wi-fi de forma alguma com essa nova empresa, na verdade ele fica na rede sem acesso à internet. Sei que o problema não é com a nova companhia porquê via cabo já conectou (assim como tablet e celular) e sei também que não é problema com o wi-fi, pois ainda conecta com a antiga companhia. Um técnico dessa nova empresa me informou que provavelmente a placa de rede wi-fi "viciou" nessa antiga companhia e que agora a única forma de conectar com a outra empresa seria formatando o notebook. Alguém saberia me informar se essa informação é correta? Se não for, será que pode me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!