Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BETABALTAZAR

Troca de companhia de internet

Recommended Posts

Olá, tenho um Lenovo G460 há quase dois anos, e sempre conectei ele no wi-fi de uma determinada companhia de internet. Hoje troquei de companhia mas o notebook não conecta wi-fi de forma alguma com essa nova empresa, na verdade ele fica na rede sem acesso à internet. Sei que o problema não é com a nova companhia porquê via cabo já conectou (assim como tablet e celular) e sei também que não é problema com o wi-fi, pois ainda conecta com a antiga companhia. Um técnico dessa nova empresa me informou que provavelmente a placa de rede wi-fi "viciou" nessa antiga companhia e que agora a única forma de conectar com a outra empresa seria formatando o notebook. Alguém saberia me informar se essa informação é correta? Se não for, será que pode me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais