Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não aceita windows


edustyx

Posts recomendados

Formatei meu hd, particionei pelo windows seven, deixei uma partição com 90gb e duas outras com arquivos e tal.. tentei instalar o seven mas n deu..

eu tentei deixa o HD com problema como slave nesse pc q estou usando aqui e instalar o seven, com o pc ligado começou a instalação, parecia que ia dar certo, mas em uma reinicialização, na ultima acho, o pc não ligou mais.

e ainda zuou o windows instalado nesse pc, que estou usando, tive q reinstalar

Bom, tentei instalar windows XP, por boot normal, aparecia a primeira tela normal, começava a instalar, mas na primeira reinicialização voltava a primeira tela do cd, e tinha que começar tudo de novo.. depois de tentar umas 3x começou a a aparecer a mensagem antes de dar boot no CD..

"Falta Ntldr - Aperte Ctrl+Alt+Del para reiniciar o pc"

já tentei com windows seven, xp sp2 e 3, todos estão funcionando perfeitamente, não é problema no CD...

enfim, se eu tentar dar boot com algum cd, não da, aparece esse ntldr

passei scandisk e n apareceu erro algum

será q se eu tentar instalar de novo com o pc ligado vou zuar o windows novamente desse pc? deu mo trabalheira reiniciar o SO ;/

pode ter sido também essa partição? fiz usando o w7 naquele gerenciador

enfim, como instalar o SO nesse HD?

obs: já pesquisei na net, e a maioria dos problemas similares aparecia o erro já com o windows instalado, no meu caso, n tem nada instalado, até formatei o disco e n vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!