Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edustyx

HD não aceita windows

Recommended Posts

Formatei meu hd, particionei pelo windows seven, deixei uma partição com 90gb e duas outras com arquivos e tal.. tentei instalar o seven mas n deu..

eu tentei deixa o HD com problema como slave nesse pc q estou usando aqui e instalar o seven, com o pc ligado começou a instalação, parecia que ia dar certo, mas em uma reinicialização, na ultima acho, o pc não ligou mais.

e ainda zuou o windows instalado nesse pc, que estou usando, tive q reinstalar

Bom, tentei instalar windows XP, por boot normal, aparecia a primeira tela normal, começava a instalar, mas na primeira reinicialização voltava a primeira tela do cd, e tinha que começar tudo de novo.. depois de tentar umas 3x começou a a aparecer a mensagem antes de dar boot no CD..

"Falta Ntldr - Aperte Ctrl+Alt+Del para reiniciar o pc"

já tentei com windows seven, xp sp2 e 3, todos estão funcionando perfeitamente, não é problema no CD...

enfim, se eu tentar dar boot com algum cd, não da, aparece esse ntldr

passei scandisk e n apareceu erro algum

será q se eu tentar instalar de novo com o pc ligado vou zuar o windows novamente desse pc? deu mo trabalheira reiniciar o SO ;/

pode ter sido também essa partição? fiz usando o w7 naquele gerenciador

enfim, como instalar o SO nesse HD?

obs: já pesquisei na net, e a maioria dos problemas similares aparecia o erro já com o windows instalado, no meu caso, n tem nada instalado, até formatei o disco e n vai..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais