Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
x_serginho_x

Upgrade processador Notebook Acer 5741-7991

Recommended Posts

Iae pessoal, beleza? Estou com uma dúvida em relação ao upgrade do meu notebook, ja aumentei a memória dele mas agora quero aumentar o processamento, é um ótimo notebook e não quero me desfazer dele, então minha intenção é aumentar o processador e em seguido colocar um hd ssd, mas a questão agora é o processador, como esse notebook (Acer Aspire 5741-7991) tem placa de video integrada não sei qual processador trocar e não sei se isso realmente influência em alguma coisa, o modelo do meu processador é Core i3 350m e gostaria de colocar um i7 ou i5, preferência para o i7, vocês podem me ajudar?

ml8a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue trocar por i5 ou i7 da primeira geração; os que tem 3 numeros e um letra, como o seu atual Core i3 350M.

Eu inverteria o upgrade: primeiro o SSD; e se quiser depois o processador (colocaria i5).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Eu tenho o mesmo modelo de computador. Eu quero mudar minha CPU para i5 ou i7, como serginho. O que eu tenho que saber antes de fazer isso? Isso pode ser feito? Desculpe, eu não falo Português (usando o Google Translate).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais