Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kalt

Pc travando na tela "welcome" do w7

Recommended Posts

Bem, vou resumir, só quero ter a "certeza".

Agora, eu liguei meu PC no modo de segurança com internet. porque, quando eu tento ligar no modo normal, ele trava na tela "Welcome" (A bolinha lá para de rodar e não volta mais) ou ele trava logo a tela de welcome, na tela preta em que só aparece o mouse, só que o mouse não se move.

Eu tenho quase certeza que foi culpa minha quando tava limpando o PC. Tava passando a borracha e o pente nas memórias, ai eu inventei de passar a escova pra tirar a poeira da placa de vídeo cem cima, com a escova. E como nunca tinha mexido com a placa de vídeo, e o meu PC tava meio zoado pra ligar (dando os 3 bipes por causa da memória ram, que depois eu descobri isso). Só sei que eu fui tentar desplugar a placa de vídeo pra limpar o slot, só que eu fiquei puxando e nada. Ai fui ver que tinha COLA (sim, a placa de vídeo tava com cola no slot huahhuaa). Isso depois de 5 anos com meu pc e fui perceber isso, então dei uma olhada no PC inteiro e vi que não só ali tinha cola, mas no HD, DVD ram e tal. Isso porque comprei o PC já montado. A real é que só fiquei puxando a placa de vídeo, e agora essa coisa não quer ligar. Será que eu fodi de vez com ela? porque não dá nem pra tirar por causa da cola.

A minha pergunta é: Isso pode acontecer por causa da placa de vídeo? Ou é windows corrompido? (O q eu n acho q é, já que ligando no modo se segurança ele abre normal). E vocês já viram isso de colarem as peças no slot?

Abraços e obrigado pela a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais