Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando na tela "welcome" do w7


Kalt

Posts recomendados

Bem, vou resumir, só quero ter a "certeza".

Agora, eu liguei meu PC no modo de segurança com internet. porque, quando eu tento ligar no modo normal, ele trava na tela "Welcome" (A bolinha lá para de rodar e não volta mais) ou ele trava logo a tela de welcome, na tela preta em que só aparece o mouse, só que o mouse não se move.

Eu tenho quase certeza que foi culpa minha quando tava limpando o PC. Tava passando a borracha e o pente nas memórias, ai eu inventei de passar a escova pra tirar a poeira da placa de vídeo cem cima, com a escova. E como nunca tinha mexido com a placa de vídeo, e o meu PC tava meio zoado pra ligar (dando os 3 bipes por causa da memória ram, que depois eu descobri isso). Só sei que eu fui tentar desplugar a placa de vídeo pra limpar o slot, só que eu fiquei puxando e nada. Ai fui ver que tinha COLA (sim, a placa de vídeo tava com cola no slot huahhuaa). Isso depois de 5 anos com meu pc e fui perceber isso, então dei uma olhada no PC inteiro e vi que não só ali tinha cola, mas no HD, DVD ram e tal. Isso porque comprei o PC já montado. A real é que só fiquei puxando a placa de vídeo, e agora essa coisa não quer ligar. Será que eu fodi de vez com ela? porque não dá nem pra tirar por causa da cola.

A minha pergunta é: Isso pode acontecer por causa da placa de vídeo? Ou é windows corrompido? (O q eu n acho q é, já que ligando no modo se segurança ele abre normal). E vocês já viram isso de colarem as peças no slot?

Abraços e obrigado pela a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!