Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GTX 560 ou GA M68MT-S2P?


Posts recomendados

Faz pouco tempo que troquei minha placa mãe MSI 7592 e meu C2Q Q6600 por um Phenom II x4 e uma placa mãe GA M68MT-S2P, instalei a nova MOBO e CPU e juntamente com a GTX 560 e ao iniciar o Windows 8 Pro 64 Bits, percebe que enquanto carregava o Windows, o logo que aparece na tela ficava todo torto meio bagunçado como "artefatos", (só um detalhe eu não tinha formatado ainda, apenas sai da MOBO MSI e do C2Q e botei o Phenom e a GA sem formatar) o Windows iniciou o reparo automático do sistema eu consegue iniciar ele sem problemas sem apresentar nenhum "artefato" joguei BF3 por umas 5 horas ou mais sem problema algum, só tinha problema ao iniciar o Windows sempre aparecia esses "artefatos" e eu sempre que tinha que reinciar ate iniciar o reparo automático do sistema, ainda assim usei por 3 dias jogando constantemente sem apresentar problemas durante o jogo ou no desktop, depois disso decide formatar o PC com o Windows 8 Pro x64 novamente, a formatação e instalação do Windows ocorreu normalmente, mais na hora de carregar os dispositivos para ligar pela primeira vez apareceu os "artefatos" e o monitor desligou ficando em stand by, então decidi formatar sem a placa de vídeo, tirando a placa de vídeo eu consegui formatar normalmente sem apresentar nenhum problema, depois da formatação concluída decidi então instalar a placa de vídeo, quando fui iniciar o Windows novamente o erro "artefatos + stand by na hora de iniciar" não permitindo que eu conseguisse iniciar o Windows. Ontem formatei o PC com o Windows 7 Ultimate 64x e estou ate agora usando o video on-board para testar, após 24 horas irei colocar novamente a placa de vídeo e vê o que acontece, caso o erro continue irei testar a placa de vídeo em outro computador, só um detalhe antes com o C2Q eu nunca tive um problema com essa placa de vídeo, sempre joguei muito BF3 sem que ela apresentasse nenhum problema. A placa mãe nova que comprei faz 5 dias que estou com ela, estou pensando que o problema possa ser no Slot, ou então era apenas o Windows com problema, já que tinha instalado sem formatar, mais agora usei um outro SO para matar a dúvida também. Por favor me ajudem, se souberem algo a respeito desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!