Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mechanix

Problema com GTX 560 ou GA M68MT-S2P?

Recommended Posts

Faz pouco tempo que troquei minha placa mãe MSI 7592 e meu C2Q Q6600 por um Phenom II x4 e uma placa mãe GA M68MT-S2P, instalei a nova MOBO e CPU e juntamente com a GTX 560 e ao iniciar o Windows 8 Pro 64 Bits, percebe que enquanto carregava o Windows, o logo que aparece na tela ficava todo torto meio bagunçado como "artefatos", (só um detalhe eu não tinha formatado ainda, apenas sai da MOBO MSI e do C2Q e botei o Phenom e a GA sem formatar) o Windows iniciou o reparo automático do sistema eu consegue iniciar ele sem problemas sem apresentar nenhum "artefato" joguei BF3 por umas 5 horas ou mais sem problema algum, só tinha problema ao iniciar o Windows sempre aparecia esses "artefatos" e eu sempre que tinha que reinciar ate iniciar o reparo automático do sistema, ainda assim usei por 3 dias jogando constantemente sem apresentar problemas durante o jogo ou no desktop, depois disso decide formatar o PC com o Windows 8 Pro x64 novamente, a formatação e instalação do Windows ocorreu normalmente, mais na hora de carregar os dispositivos para ligar pela primeira vez apareceu os "artefatos" e o monitor desligou ficando em stand by, então decidi formatar sem a placa de vídeo, tirando a placa de vídeo eu consegui formatar normalmente sem apresentar nenhum problema, depois da formatação concluída decidi então instalar a placa de vídeo, quando fui iniciar o Windows novamente o erro "artefatos + stand by na hora de iniciar" não permitindo que eu conseguisse iniciar o Windows. Ontem formatei o PC com o Windows 7 Ultimate 64x e estou ate agora usando o video on-board para testar, após 24 horas irei colocar novamente a placa de vídeo e vê o que acontece, caso o erro continue irei testar a placa de vídeo em outro computador, só um detalhe antes com o C2Q eu nunca tive um problema com essa placa de vídeo, sempre joguei muito BF3 sem que ela apresentasse nenhum problema. A placa mãe nova que comprei faz 5 dias que estou com ela, estou pensando que o problema possa ser no Slot, ou então era apenas o Windows com problema, já que tinha instalado sem formatar, mais agora usei um outro SO para matar a dúvida também. Por favor me ajudem, se souberem algo a respeito desse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais