Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar um magnetron fora do microondas?


Leonardo69

Posts recomendados

é o seguinte,eu tenho um magnetron e uma placa inverter,eu gostaria de saber como faço a ligaçao,alguem pode me ajudar? a placa tem dois fios com terminal nas pontas que alimenta os dois pinos do magnetron.Mas creio que esses fios sao do filamento,pois se incostar os dois juntos nao sai nenhuma centelha! mas se encostar um desses fios no terra da placa ai sai faisca(centelha)!!me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que tu estas tentando fazer é ultra perigoso. Tu podes te matar pela alta tensão ou pela própria emissão de microondas. MAGNETRON não deve ser ligado fora do gabinete apropriado. Mas, explique o que pretendes fazer com isso.

valeu pela preucupaçao:), mas eu tenho experiencia em alta tençao, e assumo os riscos que as microondas causam no corpo.Minha intençao é apenas experiencias e testes.

Moyano, os videos nao mostram como é feito a ligaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!