Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Combo Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus


Posts recomendados

Olá , queria comprar um teclado gamer que seja duravel e de qualidade, sem preocupar muito com abnt etc.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:68:109&tag=mouse

Achei esse combo da razer, e achei demais, só gostaria de ter opnioes de alguem que ja tenha comprado, é bom? vale a pena?

No caso eu já possuo mouse, então ficaria com o teclado, e minha namorada com o mouse(iriamos dividir) ou seja vai uns 80-90 conto cada.

80 conto nesse teclado da razer, seria um bom custo x beneficio?

Muito obrigado quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí flepx9, tudo ok?

Trago aqui algumas características do seu equipamento que você quer comprar XD

O Teclado tem 1ms de tempo de resposta, teclas programáveis, o idioma: Português BR ABNT2+ seguindo a norma atual dos teclados brasileiros e 10 perfis de software personalizável.. XD

Já o Mouse tem uma boa qualidade de DPI (1800dpi Razer Precision 3.5G sensor infravermelho).. o tempo de resposta do comando é de 1ms igualmente ao teclado, contem botões largos anti-derrapante e contem 16-bit de trafego de dados..

Com uma ótima configuração dessas nem precisa dizer mais nada né? e ainda a marcar é Razer que sou mt fã XD Recomendadíssimo (y)

Abraços e qualquer coisa é só perguntar e espero que tenha gostado da minha resposta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!