Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flepx9

Razer Combo Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus

Recommended Posts

Olá , queria comprar um teclado gamer que seja duravel e de qualidade, sem preocupar muito com abnt etc.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:68:109&tag=mouse

Achei esse combo da razer, e achei demais, só gostaria de ter opnioes de alguem que ja tenha comprado, é bom? vale a pena?

No caso eu já possuo mouse, então ficaria com o teclado, e minha namorada com o mouse(iriamos dividir) ou seja vai uns 80-90 conto cada.

80 conto nesse teclado da razer, seria um bom custo x beneficio?

Muito obrigado quem responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí flepx9, tudo ok?

Trago aqui algumas características do seu equipamento que você quer comprar XD

O Teclado tem 1ms de tempo de resposta, teclas programáveis, o idioma: Português BR ABNT2+ seguindo a norma atual dos teclados brasileiros e 10 perfis de software personalizável.. XD

Já o Mouse tem uma boa qualidade de DPI (1800dpi Razer Precision 3.5G sensor infravermelho).. o tempo de resposta do comando é de 1ms igualmente ao teclado, contem botões largos anti-derrapante e contem 16-bit de trafego de dados..

Com uma ótima configuração dessas nem precisa dizer mais nada né? e ainda a marcar é Razer que sou mt fã XD Recomendadíssimo (y)

Abraços e qualquer coisa é só perguntar e espero que tenha gostado da minha resposta =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais