Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som No Red Hat


adriano_sos

Posts recomendados

Fala glr... beleza?!?!

Estou tentando instalar o driver de som no linux e não sei como faço...

Já fiz o down do driver de som e o arquivo tem extensão tar.

Já descompactei o arquivo e quando entro na pasta já descompactada existem alguns arquivos e entre eles o arquivo install. Como faço para instalar este driver?

Será q tenho q copiar estes arquivos para um determinado caminho? Ou será q tenho q executar o arquivo install... E como faço para executá-lo/

Já tentei digitar install mas no modo gráfico não acontece nd e no modo console ele diz q está com poucos argumentos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### glr.... eu consegui detectar a placa de som através do comando sndconfig no modo console mas não sai som algum...

Para ele detectar a placa tive q colocar o Plug & Play OS como "não" lá no setup do micro....

Ele já detecta a placa mas não sai som algum... já ví q a placa está listada nos como módulo ativo (cat /etc/modules.conf)...

Alguém sabe me dizer porque?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!