Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PautaBR

PC funcionando normal, tela azulada, oq é

Recommended Posts

galera, to com o pc funcionando normal, com uma gtx 670, mas a imagem está toda azulada, alguem sabe o que pode ser??

estou usando um adaptador de VGA pra DVI, porque meu monitor é velho e nao tem essa entrada, nem hdmi...

ja levei o pc na assistencia tecnica e falaram q o adaptador tava ruim, ai fui na outra trocar (tinha acabado de comprar) e falaram q ele tava funcionando perfeitamente...

ja paguei 35 reais pra testarem a placa de vídeo de todas as formas, e ela ta boa...tanto q testei abrindo o lol aqui, coloquei tudo no max e ficou a 60 fdps sem oscilar e lisinho (com a onboard nao chega a 30)... então a placa ta funcionando

conclusão: o pc ESTÁ funcionando, mas a imagem está toda azulada, só da pra enxergar letras pretas e tal

estou achando q é o cabo vga, o monitor ou realmente o adaptador (torço pra q seja algum dos 3)

pode ser mais alguma coisa? heeelpp!!!

minha config:

i5 3570k, asrock z77 extreme 4, thermaltake smart series 750w, gtx 670, kingston hyperx 2x 4gb 2400mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você instala uma placa de video, geralmente agente rezetamos a bios (mobo).

para que ela reconheça a placa. por que vem ligado a vga onbord de fabrica.

alem disso você precisar testar algumas coisas. 1º testar o cabo em outro micro. 2º testar a memoria. 3º seu slot pci ex 16 x e os drivers. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais