Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC funcionando normal, tela azulada, oq é


PautaBR

Posts recomendados

galera, to com o pc funcionando normal, com uma gtx 670, mas a imagem está toda azulada, alguem sabe o que pode ser??

estou usando um adaptador de VGA pra DVI, porque meu monitor é velho e nao tem essa entrada, nem hdmi...

ja levei o pc na assistencia tecnica e falaram q o adaptador tava ruim, ai fui na outra trocar (tinha acabado de comprar) e falaram q ele tava funcionando perfeitamente...

ja paguei 35 reais pra testarem a placa de vídeo de todas as formas, e ela ta boa...tanto q testei abrindo o lol aqui, coloquei tudo no max e ficou a 60 fdps sem oscilar e lisinho (com a onboard nao chega a 30)... então a placa ta funcionando

conclusão: o pc ESTÁ funcionando, mas a imagem está toda azulada, só da pra enxergar letras pretas e tal

estou achando q é o cabo vga, o monitor ou realmente o adaptador (torço pra q seja algum dos 3)

pode ser mais alguma coisa? heeelpp!!!

minha config:

i5 3570k, asrock z77 extreme 4, thermaltake smart series 750w, gtx 670, kingston hyperx 2x 4gb 2400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você instala uma placa de video, geralmente agente rezetamos a bios (mobo).

para que ela reconheça a placa. por que vem ligado a vga onbord de fabrica.

alem disso você precisar testar algumas coisas. 1º testar o cabo em outro micro. 2º testar a memoria. 3º seu slot pci ex 16 x e os drivers. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!