Ir ao conteúdo

AMD Dual Core C-60 @1.0Ghz ~ @1.3Ghz

Indecise

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu possuo um Slimbook Philco 14l-P743LM (AMD Dual Core C-60, Memória RAM 2GB).

Gosto muito de jogar Mu Online, mas parece que meu processador limita isso... Tipo, também jogo GTA San Andreas Multiplayer, e por incrível que pareça, eu consigo rodar ele com meu processador normal (@1Ghz) nem preciso ativar o Turbo, agora já no caso do MuAwaY, eu tenho que colocar meu processador pra (@1.3Ghz) e ainda sofro com muito LAG.

Tipo, na lógica era pra meu processador, rodar MuAwaY sem lag e já o GTA com lag, mas não acontece isso.

Já pensei em trocar meu S.O (Windows 7 Ultimate) e pretendo colocar o (Windows XP Service Pack 3).

Será que isso vai me ajudar ?

Outra coisa, meus drivers estão todos ATUALIZADOS pelo DriverEasy...

Espero ajuda, OBRIGADO!

Postado
Olá pessoal, eu possuo um Slimbook Philco 14l-P743LM (AMD Dual Core C-60, Memória RAM 2GB).

Gosto muito de jogar Mu Online, mas parece que meu processador limita isso... Tipo, também jogo GTA San Andreas Multiplayer, e por incrível que pareça, eu consigo rodar ele com meu processador normal (@1Ghz) nem preciso ativar o Turbo, agora já no caso do MuAwaY, eu tenho que colocar meu processador pra (@1.3Ghz) e ainda sofro com muito LAG.

Tipo, na lógica era pra meu processador, rodar MuAwaY sem lag e já o GTA com lag, mas não acontece isso.

Já pensei em trocar meu S.O (Windows 7 Ultimate) e pretendo colocar o (Windows XP Service Pack 3).

Será que isso vai me ajudar ?

Outra coisa, meus drivers estão todos ATUALIZADOS pelo DriverEasy...

Espero ajuda, OBRIGADO!

Se você conseguir instalar o XP com todos os drivers de forma correta, o desempenho em jogos de forma geral irá melhorar de forma significativa,(até 20% nos FPS dependendo do jogo) principalmente nos mais antigos.... Eu falo isso por experiência própria... o Problema é que no XP, você está limitado ao DirectX 9c , qualquer jogo que exigir o DX 10 ou 11 para rodar, não irá funcionar com no XP....

• 2 semanas depois...
Postado

É cara, coloquei o Windows XP SP3 é instalei todos os drivers, usando o DriverEasy é não obtive nem uma diferença entre ele é o W7 Starter. O jeito e colocar pra venda e tentar montar um PC Gamer já que meu tio vai para suíça em dezembro, aí manda ele trazer algumas peças, mesmo assim obrigado!

PODEM FECHAR O TÓPICO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!