Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone com foco em musica


Posts recomendados

E ae rapeize, belezura pura?

Sente o drama. Ano passado comprei um iphone 4 e acabei perdendo. Alguns meses passados, depois de aguadar ansiosamente, comprei o note 2 assim que lançou. Foi um casamento feliz, pelo menos até ontem, ja que aparentemente ele resolveu me deixar.

Pra superar o trauma, preciso arrumar outro telefone, mas não sei qual seria o ideal. Quero gastar o menos possivel! Minha única exigencia é qualidade na reprodução de música. Tem que ser porreta.

Tem como ajudar ??

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae rapeize, belezura pura?

Sente o drama. Ano passado comprei um iphone 4 e acabei perdendo. Alguns meses passados, depois de aguadar ansiosamente, comprei o note 2 assim que lançou. Foi um casamento feliz, pelo menos até ontem, ja que aparentemente ele resolveu me deixar.

Pra superar o trauma, preciso arrumar outro telefone, mas não sei qual seria o ideal. Quero gastar o menos possivel! Minha única exigencia é qualidade na reprodução de música. Tem que ser porreta.

Tem como ajudar ??

brigadão

Sinto pela triste história com smartphones :eek:

Espero que tenha sorte com o que comprar. :lol:

Se der para colocar um preço máximo, ajudaria bem.

Mas querendo um barato, tem o Lumia 520 (dizem que os alto falantes são bons, mas os fones terrivelmente ruins). Um pouco mais caro, ainda em Windows Phone o Lumia 720 (nesse caso valeria mais a pena o Lumia 820) que tem um bom áudio e um ótimo fone pelos reviews.

Agora em Android, em modelos mais baratos, tem o Xperia E (segundo análise da tecmundo, o som é ótimo) e pouco mais caro o Xperia L ou Xperia SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto pela triste história com smartphones :eek:

Espero que tenha sorte com o que comprar. :lol:

Se der para colocar um preço máximo, ajudaria bem.

Mas querendo um barato, tem o Lumia 520 (dizem que os alto falantes são bons, mas os fones terrivelmente ruins). Um pouco mais caro, ainda em Windows Phone o Lumia 720 (nesse caso valeria mais a pena o Lumia 820) que tem um bom áudio e um ótimo fone pelos reviews.

Agora em Android, em modelos mais baratos, tem o Xperia E (segundo análise da tecmundo, o som é ótimo) e pouco mais caro o Xperia L ou Xperia SP.

Opa! valeu pela resposta rápida. Eu já sou usuário do forum a um tempo e sei que o procedimento de praxe é colocar a faixa de preço que você pretende gastar.

Mas no meu caso, eu quero gastar o menos possivel em um aparelho que tenha o som bom, pois o que mais sinto falta é e ouvir música quando saio.

To indo checar esses que me recomendou!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! valeu pela resposta rápida. Eu já sou usuário do forum a um tempo e sei que o procedimento de praxe é colocar a faixa de preço que você pretende gastar.

Mas no meu caso, eu quero gastar o menos possivel em um aparelho que tenha o som bom, pois o que mais sinto falta é e ouvir música quando saio.

To indo checar esses que me recomendou!

abraços!

O Xperia E está por R$481 a vista na Magazine Luiza.

Link: http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-dual-chip-sony-xperia-e-android-4.0-camera-3.2mp-tela-3.5-dlna-processador-1ghz/p/0867128/28/te/tece/?gclid=CN-AhsC0h7kCFcqe4Aod2lAASg

Caso tenha dúvidas sobre os modelos, ou veja reviews ou pode perguntar aqui mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pretende gasta pouco recomendo o Lumia 520 ou o 720, assim você já aproveita e testa o sistema operacional Windows phone, que no caso e bem fluido e leve, a linha lumia tem um ótimo áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
E vocês sabem dizer qual tem o melhor audio (tanto externo quanto com fones de ouvido) dentre os smartphones iphone 4, galaxy s3, e outros dessa mesma categoria?

O fone do iphone é o mesmo do ipod 5?O do ipod tem uma ótima qualidade e bons graves.é do tipo auricular com uma saida de som lateral também.

ps:Usei o fone do ipod por um tempo e meu ouvido direito sofreu um alteraçao que nao consigo usar mais esse fone com qualidade.Estou certo que continuo ouvindo bem,é uma alteraçao fisica mesmo que com o fone de ipod eu não ouço bem. Qualquer outro fone do tipo auricular não tenho esse tipo de problema :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li num forum(HTforum), um review nessa parte de audio, e o melhor smartphone nesse quesito de audio era o galaxy S4 modelo octacore, que superava inclusive o Ipod...

Náo lembro se era o melhor, mas no GSM arena diz que o optimus g é bem acima da media, o problema é que todos esses extrapolam o preço que o colega quee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!