Ir ao conteúdo

Impressora Offline na rede, O que faço?

Posts recomendados

Postado

Ola galera!

Pessoal tenho uma Hp LaserJet M1120 MFP instalada num servidor com Win Server 2003 e ela é compartilhada na rede. Alguns PCs tem Win Xp e nesses ela funciona perfeitamente o problema está nos PCs com Win 7 neles a impressora fica offline. Eu faço o seguinte cada vez que é preciso imprimir eu vou na máquina e abro a impressora na rede e com isso ela passa a ficar "Pronto" e consegue imprimir normalmente. Outra coisa todo dia de manhã eu reinicio o servidor que esta instalada a impressora.

Agradeço desde já, um abraço!

Postado
Ola galera!

Pessoal tenho uma Hp LaserJet M1120 MFP instalada num servidor com Win Server 2003 e ela é compartilhada na rede. Alguns PCs tem Win Xp e nesses ela funciona perfeitamente o problema está nos PCs com Win 7 neles a impressora fica offline. Eu faço o seguinte cada vez que é preciso imprimir eu vou na máquina e abro a impressora na rede e com isso ela passa a ficar "Pronto" e consegue imprimir normalmente. Outra coisa todo dia de manhã eu reinicio o servidor que esta instalada a impressora.

Agradeço desde já, um abraço!

Amigão, pra descobrir o motivo de ela estar ofiline eu vou te passar um link pra baixar um download de correção de erros. É só baixar e executar. Depois selecione a sua impressora, que vai aparecer em uma lista, e clieque em avançar e depois clieque em corrigir impressão. Esse driver vai encontrar o erro e corrigilo. Se isso não acontecer, desinstale e reinstale a impressora via wireless e o problema ja estará resolvido.

segue link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-120773-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4062&product=3447598&sw_lang=

obs.: Baixe este driver em um computador Windows 7 (32 bits)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!