Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com note HP G42-371br memoria ram


Demian6662

Posts recomendados

Ultimamente estou tendo um problema com minha memoria ram,eu instalei um pente de 4GB no me note,ele ficou com 6GB total,só que agora meu pc não indentifica esses 6GB,apenas 1,74GB,que é a memoria ram original de fabrica,o que eu devo fazer para ele indentificar esses 6GB???

Especificações do meu note:

Notebook HP G42-371br

ATI Mobility Radeon HD 6370 com 512mb de dedicada

Memoria RAM original de fabrica 2,00GB(utilizável:1,74GB)

AMD Turion II P560 Dual-Core 2.5GHz

Windows 7 Home Basic 64 bits

(nota:na bios mostra os 6GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No setup da bios chega a reconhecer os 6 Gb? Se sim,o culpado é o windows. Se não,eu tenho batido muito nessa tecla(com base em experiências pessoais):

Notebook HP só aceita a memória original de fábrica (Samsung ou Smart Modular),Kingston ou Corsair.

Se instalar qualquer outra,ele vai recusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No setup da bios chega a reconhecer os 6 Gb? Se sim,o culpado é o windows. Se não,eu tenho batido muito nessa tecla(com base em experiências pessoais):

Notebook HP só aceita a memória original de fábrica (Samsung ou Smart Modular),Kingston ou Corsair.

Se instalar qualquer outra,ele vai recusar.

Sim,meu note reconheceu na bios os 6GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,meu note reconheceu na bios os 6GB.

Seu windows é o 7 Starter?

Se for(mesmo que seja outro),eu recomendo seriamente formatar esse notebook,mas dessa vez instalando uma versão de windows que seja 64 bits(a de 32 só reconhece 3,25 gb).

Ps: Desculpa em demorar para responder,pois eu estava sem tempo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu windows é o 7 Starter?

Se for(mesmo que seja outro),eu recomendo seriamente formatar esse notebook,mas dessa vez instalando uma versão de windows que seja 64 bits(a de 32 só reconhece 3,25 gb).

Ps: Desculpa em demorar para responder,pois eu estava sem tempo... :D

o meu windows é o 7 home basic 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!